Categories: Novidades

Novos franqueados do Programa Montana movimentam o mercado!

A novidade do Programa Montana é a entrada de dois novos criadores. Trata-se dos pecuaristas Demarli Moura Franco, de Ituiutaba, MG, e José Pavan Junior, de Três Lagoas, MS.

Demarli e seu marido Flávio, ambos engenheiros agrônomos, conheceram o Montana através de uma visita à Fazenda da Barra, em Aporé, GO. Ficaram impressionados com os resultados do Montana e trataram logo de visitar a sede do Programa em São José do Rio Preto e a Fazenda Guariroba, da Agro-Pecuária CFM.

A partir daí, o Montana virou paixão para Demarli e Flávio. Adquiriram novilhas e bezerras Montana, além de 3 touros durante o Megaleilão Montana 2011. Investiram nos touros de mais alto Índice Genético do leilão, além do touro de Teste de Progênie Mtn Dardo.

“Não há duvidas que o Montana é a solução para a pecuária da nossa região, trazendo aumento índices produtivos e reprodutivos. O pecuarista mineiro é muito aberto ao cruzamento industrial e, com certeza, o Montana irá revolucionar o mercado da região”, comenta Demarli.

O zootecnista Neto Pavan, filho de José Pavan Junior, conheceu o Montana na faculdade e, em visita à Fazenda Madeiral, em Presidente Vesceslau, SP, tomou a decisão de se tornar criador. Adquiriu uma série de fêmeas da Fazenda Madeiral e já quer começar a colher os frutos do Montana já em 2012.

Neto também investiu pesado no Megaleilão Montana, adquirindo 2 touros, sendo um deles o touro de Teste de Progênie Mtn Druida.

Segundo Neto, os resultados do Montana podem ser comprovados na calculadora e não há dúvida que o retorno do investimento é garantido e rápido. A região de Três Lagoas poderá contar com os touros produzidos pela Família Pavan já em 2012.

O Programa Montana iniciou seus trabalhos em 1993 e, desde então, vem selecionando animais compostos para ganho de peso, precocidade sexual, carcaças musculosas e bem terminadas, com carne de qualidade.

Para se tornar um criador, basta entrar em contato com o Programa Montana através dos contatos abaixo para obter toda a orientação dos técnicos do Programa.

Os criadores possuem 100% do seu rebanho geneticamente avaliado, com DEPs para mais de 10 características. O Programa Montana possui a chancela do CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção – emitido pelo MAPA para animais verdadeiramente melhoradores.

De acordo com Gabriela Giacomini, gerente de operações do Montana, se tornar um franqueado do Programa abre um leque de possibilidades. “Conhecer o valor genético do seu rebanho é inestimável. É conhecer seu gado a fundo, suas fortalezas e pontos a melhorar, e conseguir conduzir seu rebanho para objetivos claros e bem traçados”

Entre em contato:
Telefone: (17) 3231-6455
E-mail: faleconosco@compostomontana.com.br
Site: www.compostomontana.com.br
Twitter: @programamontana
Facebook: Programa Montana Composto

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

This post was published on 24 de outubro de 2011

Share

Recent Posts

Chegou a sua chance de mudar o jogo da fazenda

Se você quer… 📍 Ter uma fazenda com mais lucro, satisfação, reconhecimento com mais harmonia.… Read More

5 de março de 2021

Uruguai: INAC considera exportar para países do Sudeste Asiático

O Instituto Nacional de Carnes (INAC) do Uruguai está explorando a possibilidade de facilitar exportações… Read More

5 de março de 2021

Senador dos EUA proporá lei que impede importação de commodities associadas a desmatamento

Os Estados Unidos deverão discutir em breve um projeto de lei para impedir que o… Read More

5 de março de 2021

Votação na Suíça pode definir peso de exigências ambientais

Pela primeira vez os suíços vão votar sobre um acordo comercial. A consulta popular a… Read More

5 de março de 2021

Rastrear fornecedores indiretos de gado demanda ‘várias engrenagens’, diz membro do comitê de sustentabilidade da Marfrig

O rastreamento dos fornecedores indiretos de gado dos frigoríficos para zerar o desmatamento nessa parcela… Read More

5 de março de 2021

Nova cepa de peste suína africana na China preocupa analistas

Uma nova cepa do vírus causador da peste suína africana (ASF) identificada na China tem… Read More

5 de março de 2021