Novo programa do YouTube, “Meat Life”, comemora carne bovina e aborda conceitos errôneos

Um novo programa do YouTube chamado “Meat Life” está recebendo muita atenção.

Meat Life é apresentado por Nick Solares, que escreve sobre alimentos, fotógrafo, locutor indicado pelo Emmy e auto-proclamado “carnívoro profissional”. O programa é produzido pela empresa de Solares, Meat Life Media, e os episódios celebram o consumo e a cultura da “carne de verdade” em todo o mundo.

Em seu programa, Solares diz: “Meat Life trata de explorar a arte, a ciência e a cultura por trás dos pratos de carne mais emblemáticos do mundo. É o antídoto para o Meatless Monday e todo o hambúrguer falso e de gosto estranho que está em voga. ”

O primeiro episódio do programa foi visto mais de 100.000 vezes, com 2 mil críticas positivas e centenas de comentários dos fãs.

O Meat Life é transmitido no YouTube toda quinta-feira às 9:00 da manhã, horário da costa leste dos EUA, e os telespectadores podem assistir enquanto Solares visita as icônicas churrascarias da cidade de Nova York e come bifes de luxo, costelas e cheeseburgers de luxo.

No site Meat Life, os fãs podem revisar o “Mapa da Carne” de Solares, na cidade de Nova York, dos melhores restaurantes para saborear pratos de carne saborosos. A cada trimestre, ele adicionará cidades adicionais, começando com Los Angeles.

Os episódios futuros incluirão eventos da vida, serviços de consultoria para as indústrias de restaurantes e carnes e uma forte promoção do que Solares chama de “o estilo de vida carnívoro moderno”.

Fonte: BEEF Magazine, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar