A Imersão AgroTalento está chegando, faltam poucos dias para o grande encontro de 2019!
15 de outubro de 2019
Importações de carne bovina da China aumentaram em setembro
15 de outubro de 2019

Novo programa do YouTube, “Meat Life”, comemora carne bovina e aborda conceitos errôneos

Um novo programa do YouTube chamado “Meat Life” está recebendo muita atenção.

Meat Life é apresentado por Nick Solares, que escreve sobre alimentos, fotógrafo, locutor indicado pelo Emmy e auto-proclamado “carnívoro profissional”. O programa é produzido pela empresa de Solares, Meat Life Media, e os episódios celebram o consumo e a cultura da “carne de verdade” em todo o mundo.

Em seu programa, Solares diz: “Meat Life trata de explorar a arte, a ciência e a cultura por trás dos pratos de carne mais emblemáticos do mundo. É o antídoto para o Meatless Monday e todo o hambúrguer falso e de gosto estranho que está em voga. ”

O primeiro episódio do programa foi visto mais de 100.000 vezes, com 2 mil críticas positivas e centenas de comentários dos fãs.

O Meat Life é transmitido no YouTube toda quinta-feira às 9:00 da manhã, horário da costa leste dos EUA, e os telespectadores podem assistir enquanto Solares visita as icônicas churrascarias da cidade de Nova York e come bifes de luxo, costelas e cheeseburgers de luxo.

No site Meat Life, os fãs podem revisar o “Mapa da Carne” de Solares, na cidade de Nova York, dos melhores restaurantes para saborear pratos de carne saborosos. A cada trimestre, ele adicionará cidades adicionais, começando com Los Angeles.

Os episódios futuros incluirão eventos da vida, serviços de consultoria para as indústrias de restaurantes e carnes e uma forte promoção do que Solares chama de “o estilo de vida carnívoro moderno”.

Fonte: BEEF Magazine, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress