Categories: Marketing da Carne

Novilho Precoce MS lança grife “Primo Corte”

Empossada, a diretoria da Novilho Precoce MS para o biênio 2010-2012 tem como primeiro desafio a promoção da marca “Primo Corte”, uma grife de cortes especiais para grill. O projeto foi apresentado na noite da última segunda-feira (20) pelo presidente eleito, Alexandre Scaff Raffi. A solenidade reuniu associados e seus familiares, autoridades setoriais, colaboradores e parceiros na Federação da Agricultura do Estado (Famasul).

“Não sou o melhor, o maior, nem o mais bem organizado, mas sou um pecuarista que depende da Associação. A Novilho Precoce MS contribui em muito para o crescimento da nossa atividade, pois hoje o seu potencial de produção é, sem dúvida, um indutor desse processo. Estou mesmo muito feliz e já carrego comigo a responsabilidade de, no mínimo, manter a relevância que hoje a Associação ocupa”, ponderou Raffi em seu discurso destacando a gestão de seu antecessor.

Alexandre Scaff Raffi assume no lugar do pecuarista Nedson Rodrigues Pereira, que presidiu a instituição por dois mandatos (2006/2008 e 2008/2010). Em seu discurso de despedida, Nedson destacou os avanços de seus dois mandatos ressaltando a confiança e o apoio incondicional dos funcionários da Novilho Precoce MS e da sua diretoria executiva.

“Tivemos crescimento, dificuldades e reconhecimento. De todo esse processo eu destacaria três pontos fundamentais: alinhamento de pensamento, ética e profissionalismo, e muito comprometimento. Mas não poderia me esquecer que o mais importante desse processo todo está na valorização das pessoas, dos nossos associados, funcionários, colaboradores e parceiros”, disse Nedson ao deixar a presidência, contudo integrando a nova diretoria como diretor financeiro.

O Presidente da Casa Rural, Eduardo Riedel, que também integra a nova diretoria como Conselheiro Deliberativo, ressaltou com muita propriedade os valores impressos pelo trabalho da Novilho Precoce MS. “É com muita sabedoria que esse grupo consegue impor um ritmo de trabalho e respeito com os parceiros. Destaco que as parcerias são fundamentais para uma visão de longo prazo dessa cadeia. Contudo, como bem o Nedson mencionou, o maior benefício está no capital social. Aí está a maior diferença de uma instituição nesse mundo tão competitivo”, concluiu Riedel.

Antecipando o lançamento do “Primo Corte” o novo presidente explicou que o projeto vem para realizar um desejo antigo de colocar diretamente ao consumidor a qualidade produzida pela Novilho Precoce MS. Segundo Raffi, “temos ótimas parcerias com frigoríficos e varejo, que permanecem. Porém, a marca própria nos permite diversificar, usufruir e oferecer ao consumir um produto de excelente qualidade”.

O Primo Corte poderá ser adquirido em pontos de venda distribuídos em Campo Grande/MS, sendo disposto em sete cortes especiais: Miolo de Alcatra, Picanha, Fraldinha (Ponta de Costela), Filé Mignon, Maminha, Entrecote (Cabeça do Contra Filé) e Contra Filé. Há também a opção do “Kit Grill Primo Corte” (com os sete cortes especiais já mencionados). A versão do “kit” pesa em torno de 13 a 14 kg e terá um preço médio/kg de R$ 21,34 perfazendo um preço total próximo de R$ 280,00 (variando conforme o peso individual dos cortes).

As informações são da Novilho Precoce MS, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

This post was published on 22 de setembro de 2010

Share

Recent Posts

Preço do Novilho do Mercosul segue perdendo força

O Novilho Mercosul voltou a cair nesta semana. O índice apurado pela Faxcarne apontou queda… Read More

25 de setembro de 2020

Equipamentos 3D são capazes de imprimir de um tudo — agora, até carnes

Em 1984, um estudante de engenharia perguntou ao americano Chuck Hull, inventor da impressora 3D,… Read More

25 de setembro de 2020

Certificação da Carne Hereford colhe resultados positivos em Santa Catarina

Assinado no final de 2019, o contrato entre a Associação Brasileira de Hereford e Braford… Read More

25 de setembro de 2020

BNDES volta a pedir ação por danos à JBS

Amparada por decisão favorável em tribunal arbitral, a BNDESPar, braço de participações acionárias do Banco… Read More

25 de setembro de 2020

Primeira etapa de vacinação contra a febre aftosa já imunizou 166 milhões de animais

Os dados parciais da primeira etapa de vacinação contra a febre aftosa em 2020 mostraram… Read More

25 de setembro de 2020

Pecuária orgânica é oportunidade pós-pandemia

Atividade ainda incipiente no País, a pecuária orgânica é viável e representa uma oportunidade de… Read More

25 de setembro de 2020