Confira abaixo o vídeo onde Ricardo Frugis fala sobre o trabalho da empresa na área de pastagens: produtos, diferenciais, assistência técnica e serviços prestados ao produtor.
Resumo do vídeo:
“É uma empresa de proteção de cultivos, que atua nesse segmento ao redor do mundo em 127 países e 2.000 colaboradores”
“Entrou nesse segmento de herbicidas de pastagem em 2008 e procura adquirir um crescimento sustentável, oferecendo ao pecuarista herbicidas com preço competitivo e qualidade satisafatória.”
“Esse crescimento se baseia em 4 pilares básicos:
1- Suprimento: temos uma fábrica própria, portanto garantia de fornecimento para a demanda crescente de herbicidas.
2- Registro: Não dependemos de terceiros, temos registro próprio para toda nossa linha, e traremos mais produtos ao longo do tempo já que estamos registrando outros produtos.
3- Portfólio: nosso portfólio é extremamente completo, um dos mais completos do mercado
4- Assistência técnica: temos uma equipe de profissionais especializados no mercado e que estão distribuídos nas principais regiões pecuárias do Brasil e uma rede de distribuidores que atendem o pecuarista, uma rede experiente e distribuída.”
” Essa assistência técnica talvez seja um dos segredos para que realmente a empresa faça a diferença nesse mercado e temos tido muito sucesso”
“Temos uma série de programas nessa linha de assistência técnica, primeiro procuramos acompanhar de perto o que nosso distribuidor está fazendo em termo de formação de equipe, para recomendar o produto certo para a situação certa “
“Primeiro é formar equipes aptas para gerir essa assistência técnica junto ao pecuarista. Segundo, como o pecurista vai aplicar esse herbicida, então temos feito um trabalho junto com os distribuidores, em determinada situações baseado no volume de compra, o distribuidor disponibiliza equipamento tratorizado para aplicar o herbicida.”
“Temos um programa de aplicação aérea, em que desenvolvemos uma parceria entre nós, os distruibuidor e a empresa de aplicação aéra, e damos também alguns benefícios para o pecuarista que quer fazer uma aplicação aérea e o ideal é que ele contacte nosso distribuidor para conhecer melhor esse programa”
“Nós atuamos através da venda via distribuidores, caso o pecuarista queira adquirir nosso produto, ele deve procurar um distribuidor regional e automaticamente ele terá essa assistência técnica”
“Quanto ao diferencial, acredito que seja uma somatório de fatores, conhecimento do negócio, produtos de qualidade, portfólio completo, preços competitivos e a assistência técnica diferenciada”
“Temos um portólio que inclui o Artys, produto para controle foliar das principais plantas daninhas a base de 2,4-D + Picloram, o Browser produto a base de picloram para controle de lenhosas de dificil controle, aplicado no toco da planta, Triclon que tem foco de controle em palmáceas e por último o Lava 100, produto específicico que só a Arysta tem, tebutiuron direcionado para alguns nichos de mercado”
“Pecuarista pode procurar o distribuidor regional ou acessar nosso site www.arystalifescience.com.br“
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