Vendas de carne orgânica atingem recorde em 2017 nos Estados Unidos
22 de maio de 2018
Caminhoneiros bloqueiam vias em 15 Estados e porto de Santos
22 de maio de 2018

Novaprom, unidade de negócios da JBS, expande-se para o mercado sul-africano

A JBS revelou que sua unidade de negócios Novaprom exportará suas primeiras 10 toneladas de fibras de colágeno e pó de colágeno de pele bovina para a África do Sul.

A Novaprom disse que a adição da África do Sul ajudará a fortalecer sua presença nos mercados internacionais e espera exportar 250 toneladas de colágeno por ano a partir de 2020.

A linha de produtos de colágeno será comercializada como “Novapro”, que será usada principalmente para carne e para uma ampla gama de outras aplicações, como produtos injetados.

“O mercado sul-africano é uma ótima oportunidade para expandir ainda mais nossos negócios, pois o país tem uma localização estratégica e hoje representa uma das economias mais importantes do continente africano”, disse o diretor da Novaprom, Walter Lene.

Fundada em 2002, a Novaprom é líder na produção de colágeno bovino e exporta para clientes em mais de 20 países na Ásia, Europa, África, América do Sul, América Latina e Australásia.

Possui capacidade de produção anual de 5.000 toneladas de colágeno e 4.000 toneladas de ingredientes funcionais para produtos industrializados.

A JBS afirmou recentemente que a Novaprom se tornou a primeira empresa brasileira a exportar um ingrediente bovino para o mercado norte-americano.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress