França quer proteção para carne e Amazônia em acordo com Mercosul
28 de maio de 2019
Jayme Monjardim abre casa de churrasco uruguaio feito em parrilla
28 de maio de 2019

Nova campanha do Madero homenageia produtores locais

Para valorizar os produtores locais e mostrar a qualidade e procedência da carne suína, o Madero lançou uma campanha em parceria com a Alegra Foods. Fornecedora exclusiva da rede, a Alegra foi a primeira marca do País a conquistar a certificação internacional World Quality Services de bem-estar animal para suínos.

A nova campanha conta a história da família Jonker, de Carambeí (PR), que produz suínos desde os anos 60, e é uma das 130 cooperadas da Alegra. Guilherme Jonker diz que carrega a tradição da família para a sua propriedade e preza, principalmente, pelos cuidados com o bem-estar animal.

Hoje, a carne suína é considerada menos gordurosa que antigamente (cerca de 30%), além de ser mais saudável do que as carnes bovinas e de frango: dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) apontam que, em 2017, 42,9% de toda carne consumida no mundo foi suína.

Fonte: PanaraShop.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress