Mercado Físico da Vaca – 26/05/10
26 de maio de 2010
Mercados Futuros – 27/05/10
28 de maio de 2010

Nelore do Brasil tem novidades para a Feicorte 2010

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) preparou algumas novidades para os expositores e criadores da raça Nelore na Feicorte 2010. A principal é a nova localização do estande e da pista de julgamentos. Novamente o espaço da Nelore do Brasil é um dos maiores da feira. Com 370 metros quadrados, o estande institucional foi projetado para oferecer conforto e comodidade para os associados, expositores, criadores e visitantes. A pista de julgamento fica em frente ao estande e ambos estão localizados no primeiro pavilhão, ao lado dos animais da raça Nelore.

Categoria Baby Fêmea com premiação em dinheiro e localização privilegiada do estande e pista de julgamento estão nas inovações deste ano.

Clique na imagem para ampliá-la.

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) preparou algumas novidades para os expositores e criadores da raça Nelore na Feicorte 2010. A principal é a nova localização do estande e da pista de julgamentos. Novamente o espaço da Nelore do Brasil é um dos maiores da feira. Com 370 metros quadrados, o estande institucional foi projetado para oferecer conforto e comodidade para os associados, expositores, criadores e visitantes. O projeto leva a assinatura do arquiteto Carlos Chuva, da KSK Stands.

A pista de julgamento fica em frente ao estande e ambos estão localizados no primeiro pavilhão, ao lado dos animais da raça Nelore.

Outra atração é o julgamento da categoria Baby Fêmea, que acontece pela primeira vez no evento, e vai oferecer uma premiação total de R$ 10 mil para os cinco primeiros colocados. Para concorrer nesta categoria os animais devem ter até sete meses e 29 dias, estar registrados, tatuados e acompanhados dos respectivos documentos.

Os expositores da raça vão concorrer a um Creep Feeding, oferecido pela empresa Prático de Garça, confeccionado em madeira nobre, certificada e de alta resistência. Haverá também distribuição de prêmios em dinheiro para os tratadores. Durante todo o evento está programada a tradicional degustação da carne Nelore Natural.

“A participação do Nelore na Feicorte é muito importante para divulgação da raça e dos diversos trabalhos que a ACNB vem desenvolvendo para o melhoramento do Nelore”, afirma Marcelo Vasone, diretor da Nelore do Brasil. “Como é realizado na Cidade de São Paulo, pela infraestrutura que oferece como uma grande metrópole atrai um grande público brasileiro e estrangeiro, tendo com isso um peso diferenciado de outras mostras. Esperamos superar as expectativas e mostrar a força de nossa raça”, completa Vasone.

Este ano a organização da feira oferece também melhores condições para o alojamento dos animais. O local ganhou corredores com piso antiderrapante e melhoria nos cochos. Haverá maior quantidade de cama para os animais e melhor distribuição de água.

Para participar da Feicorte 2010 os criadores devem inscrever seus animais até o próximo dia 4 de junho. Associados da ACNB e das Regionais Conveniadas têm desconto especial.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3293 8900, ou pelo e-mail rankingnacional@nelore.org.br.

Confira abaixo a programação para a raça Nelore:
Entrada dos animais: 11 e 12/06 das 7h30 às 24h
Pesagem e data base: 13/06
Julgamento: 15, 16, 17 e 18
Saída dos animais: 19/06

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress