Atacado – 25/11/08
25 de novembro de 2008
Mercados Futuros – 26/11/08
27 de novembro de 2008

Nelore do Brasil participa de evento no Rio Grande do Sul

O Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN), Circuito Boi Verde Genética e Universidade do Boi e da Carne foram alguns dos assuntos levados pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), para a 35º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária - CONBRAVET, realizado em Gramado (RS), no mês de outubro. O evento recebeu cerca de mais de 2 mil inscritos.

O Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN), Circuito Boi Verde Genética e Universidade do Boi e da Carne foram alguns dos assuntos levados pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), para a 35º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária – CONBRAVET, realizado em Gramado (RS), no mês de outubro. O evento recebeu cerca de mais de 2 mil inscritos.

O gerente executivo André Locateli e o gerente de produto Lucas Ferriani, da Nelore do Brasil apresentaram em palestra os trabalhos da entidade que visam contribuir para a qualidade da carne bovina nacional. O painel com o tema “O que estamos fazendo pela qualidade da carne bovina?”, teve como debatedores o professor da Unesp (Botucatu), Roberto Roça e o coordenador do Programa Carne Angus Certificada, Fernando Velloso.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Fonte: Nelore do Brasil / ContatoCom Comunicação Integrada

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress