Fortalecimento da carne bovina nacional
2 de setembro de 2011
Resultado final do Ranking Nelore na EXPOPRIMA
5 de setembro de 2011

Nelore do Brasil firma parceria com a Unidas

Associados terão descontos nas diárias de locações de veículos em lojas por todo o país.

A Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou uma parceria com a Unidas Locadora de Veículos que oferece um desconto de 50% sobre o valor da diária de locação nas lojas da sua rede, localizadas nas principais cidades do Brasil.

“Essa é mais uma conquista que a ACNB vem trazer aos seus associados”, aponta Felipe Picciani, presidente da Nelore do Brasil. A parceria possibilita o aluguel de veículos de uma maneira rápida, prática e com descontos aplicados sob o valor das diárias do tarifário nacional vigente. Para isso, basta ligar para a central de reservas e informar nome, número da Tarifa de Associados Nelore, data, local e loja de retirada do veículo. No momento da retirada é necessário apresentar a carteira de sócio da entidade e o número da reserva. Este número será encaminhado pela ACNB para todos os associados ou pode ser obtido diretamente na entidade pelo telefone (11) 3293-8900.
Para Juliano Renesto, gestor de negócios da Unidas, a parceria entre Unidas e ACNB reforça a ideia de proporcionar mais vantagens aos associados, oferecendo um ótimo desconto com abrangência nacional.

Unidas

Há 25 anos no mercado, a Unidas possui mais de 100 lojas distribuídas em 23 estados e Distrito Federal, além de uma frota de veículos que atende a todos os gostos e necessidades dos seus clientes. As solicitações de veículos podem ser feitas pelo telefone 0800-121121, na Central de Reservas que funciona 24h. Mais informações podem ser obtidas com Juliano pelo telefone (11) 3147-5743 ou e-mail sac@unidas.com.br.

Nelore do Brasil

Fundada em abril de 1954, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tornou-se a referência máxima dos produtores da raça e uma das mais expressivas entidades da pecuária brasileira. Conta com cerca de 2.500 associados, busca a integração de criadores, invernistas e pecuaristas para fortalecer a raça que representa 80% do rebanho de corte nacional. Busca ainda posicionar o sistema de produção de carne a base de forrageiras, a partir de animais com genética Nelore selecionada, como a melhor opção para a pecuária sustentável nos trópicos.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress