Não há mentalidade de rebanho no inovador Superior Livestock Auction

O BeefPoint está organizando uma viagem técnica para o Texas, que ocorrerá de 17 a 25 de agostoClique aqui para conhecer o roteiro completo.

Um dos locais que faz parte do roteiro é o renomado Superior Livestock Auctions, líder mundial em leilões de gado.

Em 1987, o Superior Livestock Auctions introduziu a venda em vídeo por satélite na indústria pecuária dos EUA e mudou para sempre a forma como os lotes de gado são comercializados. Agora, o Superior é a maior rede de comercialização de gado na América do Norte; comercializando quase dois milhões de cabeças de gado anualmente.

O Superior é respeitado como líder em inovação na indústria e no uso de tecnologias de ponta. Com mais de 400 representantes nos Estados Unidos, o Superior oferece uma solução de venda de gado com serviço completo e posicionamento nacional que atende a compradores e vendedores.

Os vendedores têm a oportunidade de comercializar o gado para uma base nacional de mais de 8.000 compradores ativos. Cada lote é filmado em sua localização doméstica atual e carregado no website da Superior. Ao contrário dos métodos convencionais de comercialização de gado, os compradores têm a oportunidade de avaliar visualmente e selecionar lotes individualmente – com acesso a DEPs atuais e outros dados – por meio da Internet.

Lotes de gados do país são vendidos sob contrato para entrega imediata para o futuro, usando a forma mais precisa de descoberta de preço disponível: licitação competitiva de vários compradores em todo o país. A força da presença nacional da Superior expõe os preços sem levar em conta as condições climáticas locais ou a demanda.

A Superior realiza leilões de vídeo de satélite quinzenalmente transmitidos no canal Dish Network 997, leilões de vídeos semanais todas as manhãs de quinta-feira e tem sua listagem de leilões de internet 24/7, “The Country Page”. Essas opções oferecem uma oportunidade para compradores e vendedores aproveitarem as condições atuais do mercado.

Há poucas dúvidas de que a Superior Livestock Auctions, com escritórios em Brush, Colorado, e Fort Worth, no Texas, é o rei quando se trata de vender gado. Pecuaristas em todo os EUA se voltam para Superior para comercializar seu gado porque o volume não mente.

Jason Barber, um filho do Barber Ranch do Texas, está na Superior Livestock há 10 anos e se lembra dos dias de transmissão de vendas na televisão durante os quais os compradores podiam ligar para um banco telefônico para fazer seus lances. A partir daí, o Superior introduziu um sistema Click to Bid que permite aos compradores fazer lances on-line.

“O sistema Click to Bid é como uma grande porcentagem do nosso gado é vendido”, disse Barber. “Ele cresceu em popularidade, especialmente porque a internet melhorou nas áreas rurais.”

O Superior é o maior expositor de gado do país e vende três vezes mais gado anualmente do que seu segundo maior concorrente. O Superior faz cerca de 200 vendas anuais, a maioria das quais usa a plataforma de licitação on-line, assim como as vendas de fêmeas e de touro com as quais o Superior se tornou sinônimo. Para atender melhor os clientes em áreas rurais que ainda enfrentam problemas de banda larga ou simplesmente preferem lances por telefone, essas também são uma opção simples e conveniente.

À medida que a programação da TV avança para a programação da Internet, como os canais On Demand ou Over the Top, o Superior continua transmitindo canais acessíveis aos americanos rurais enquanto se prepara para acompanhar os possíveis movimentos da programação baseada na Internet.

O Superior também lançou um Fed Cattle Exchange que é uma plataforma de leilões baseada na Internet desenvolvida com a academia, líderes do setor, Associação Nacional de Pecuaristas, a Associação de Comercialização Pecuária, entre outros. O gado vendido na Bolsa passou a ser reportado pelo USDA em 5 de outubro de 2016.

“Esse sistema é projetado de forma que o preço para gado gordo e gado vivo sejam reportados”, disse ele. “No passado, apenas cerca de 10% dos preços eram reportados pelo USDA. Isso oferece mais transparência em relação ao mercado. ”

Todos os principais frigoríficos estão comprando gado por meio da
Fed Cattle Exchange.

“Os preços estão difíceis agora na indústria do gado”, disse ele. “Algumas pessoas estão percebendo que terão que ir além do marketing e estão dispostas a pagar mais por um produto melhor e um serviço melhor”.

O Superior vende anualmente 1,2 milhão de cabeças de gado e bezerros por ano e os vendedores procuram esse leilão por sua expertise em comercialização de gado. Um programa de valor agregado disponível oferece lotes de carga de bezerros de touros de produtores de sêmens comprovados.

=========

Estamos fazendo uma seleção para reunir um grupo incrível de pessoas para essa Viagem Técnica.

==> LINK: http://www.beefpoint.com.br/viagemtexas

=========

Fonte: http://www.superiorlivestock.com e https://www.agdaily.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar