Ter habilidades em vendas é essencial e indispensável
4 de outubro de 2019
Vendas de máquinas em ritmo mais lento
7 de outubro de 2019

Na feira Anuga 2019, JBS investe em produtos premium e de alto valor agregado

Já a Friboi apresentará com exclusividade na Anuga 2019 a sua nova marca de produtos premium. Chamada Grill SteakHouse, os cortes de carne bovina da linha contam com matéria-prima produzida no Centro-Oeste do Brasil, a partir de dois sistemas de criação do gado: a pasto (grassfed) e confinamento (grainfed). A sinergia entre os dois métodos garante uma carne com padrões bem característicos: de alta qualidade e com suculência e sabor únicos.

A Companhia ainda promoverá no mercado europeu suas já renomadas marcas 1953 Friboi e Friboi Black, que contam com reconhecimento do International Taste & Quality Institute (iTQi), um dos órgãos mais exigentes de certificação do mundo.A primeira foi lançada no início de 2018 em comemoração aos 65 anos de fundação da JBS. Os cortes são oriundos de um blend de raças europeias, o que proporciona a entrega de uma carne com maciez e sabor diferenciados.

Já a segunda, a Friboi Black, oferece uma experiência gastronômica sem igual aos consumidores, garantida por meio de um rígido controle de toda a cadeia produtiva, desde a seleção genética a uma alimentação de alta energia para o gado. Assim, temos a entrega de uma carne no ponto da perfeição, atendendo as exigências dos paladares mais exigentes em todo o mundo. Além disso, os portfólios de marcas como AngloBordon e Mouran também serão expostos durante os cinco dias de evento.

Na feira, a área de Alimentos Preparados da Friboi ainda anunciará oficialmente o lançamento da plataforma Swift Food Service – www.swiftfoodservice.com, voltada para os segmentos de food service da União Europeia e dos Estados Unidos. O site conta com seções como Linha do Tempo, Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Food Safety, Bem-Estar Animal, além de apresentar um catálogo multiproteína, com informações sobre cada produto disponível para o mercado europeu.

Confraternização e relacionamento

Ao longo dos cinco dias de evento, a JBS também organizará algumas ações especiais com clientes, representantes e visitantes. A Seara, por exemplo, terá um Happy Hour nos dias 5 e 7 de outubro, oportunidade em que serão servidos os principais produtos da empresa. Também em 7 de outubro, acontecerá uma confraternização da Friboi com o objetivo de promover os cortes premium de suas marcas, que serão servidos com a assinatura da Churrascaria Barbacoa.

A Seara estará na feira em um espaço de dois andares, de 129m², no estande da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). A Friboi, por sua vez, contará com um ambiente de cerca de 100m², dividido entre térreo e mezanino, no estande da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC). Em 2019, a Anuga chega ao seu centésimo aniversário desde a sua primeira edição, realizada em Stuttgart, também na Alemanha.

Fonte: JBS.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress