Mulheres comandam festival de churrasco em Porto Alegre

Pela primeira vez, um festival de churrasco terá o comando exclusivo de mulheres durante o Divas do Fogo, que acontece no próximo sábado. Será um dia inteiro para degustar quatro ilhas de carnes com cortes selecionados de búfalo, cordeiro e porco, além de linguiças, pão com alho e diversos acompanhamentos. O Divas do Fogo acontecerá das 11h às 19h no estacionamento do DC Shopping.

A somelier, chef e professora de gastronomia Michelle Landgraf é quem está à frente do festival. Michelle ressalta a importância de as mulheres ocuparem espaços até então vistos como masculinos.

Além de Michelle, outras cinco assadoras já con`rmaram presença: Carolina Azambuja, Daniela Tastch dos Santos, Jane Pereira, Júlia Carvalho e Luciana Leonardo. “Será um churrasco globalizado, vamos apresentar várias técnicas e incuências de outros países, como Argentina, Uruguai, Austrália e Estados Unidos. A ideia é que possamos ampliar os horizontes para as técnicas do churrasco – que é um preparo mundial”, recete Michelle.

Daniela Tasch dos Santos é uma das assadoras conBrmadas
/DANIELA TASCH DOS SANTOS/ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC

O Divas do Fogo é uma realização do Loucos por Carne – BBQ Festival. Informações e ingressos antecipados no site Sympla.

Fonte: Jornal do Comércio.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar