Documentários são o que mais influenciam as pessoas a se tornarem veganas, mostra pesquisa
28 de março de 2019
Balizador de Preços do Boi Gordo GPB – Boletim de 27-março-2019
28 de março de 2019

Mudei como pessoa e dobrei o faturamento da minha fazenda

Rodrigo Bonilha Botelho é médico veterinário, empresário no Brasil e na Bolívia e pecuarista.

Rodrigo trabalhou em 3 grandes agropecuárias e depois passou a compor o quadro de técnicos de registros da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), a maior organização pecuária do mundo.

Em 2010, Rodrigo fundou um negócio na Bolívia, uma chamada Totalpec, paralelamente a outras atividades que já tinha. Em seguida, ele graduou-se para ser jurado da ABCZ. Nessa época, ele tentava conciliar agendas e compromissos.
Em 2014, Rodrigo percebeu um certo descompasso entre vida profissional, realização e metas atingidas, decidindo se desvincular da associação do quadro de técnicos de registros.

Foi neste momento que ele conheceu o Miguel Cavalcanti em um evento no sindicato rural de Campo Grande. Esse encontro despertou algo em Rodrigo. Após conhecer melhor o trabalho de Miguel, ele percebeu que estava precisando daquilo naquele momento.

Rodrigo notou enormes mudanças após o AgroTalento, que também foram notadas por pessoas que convivem com ele.

Essas mudanças ficaram claras em seus resultados. No negócio na Bolívia, no período de junho de 2016 ate maio de 2017, a empresa obteve o melhor resultado de todos, dobrando o faturamento estimado e potencializando em cinco vezes o lucro líquido final do negócio.

Essa conquista foi alcançada através de um processo que realmente transformou a vida de Rodrigo.

A empresa hoje está no terceiro ano consecutivo como maior importadora de sementes da Bolívia, empresa líder de mercado em nutrição animal, em 7 anos!

Esse ponto da virada foi potencializado quando ele começou a colocar no negócio princípios e visões que já faziam parte dele, mas que precisavam de um “empurrãozinho” para aflorar. O AgroTalento foi esse ponto que faltava.

“Estou longe do ideal e vou morrer longe de atingir, mas a minha busca é incessante. Vejo que estou dando passos à frente. Minha realização, o meu prazer, meu entusiasmo, estão nos meu olhos! E eu não tenho como esconder isso aí, meu coração está alegre, realizado!”, finaliza Rodrigo.

Fonte: AgroTalento.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress