Leilão da raça Tabapuã movimenta R$ 1,53 milhão
25 de abril de 2006
Isabel Penteado, proprietária da Fazenda Aurora e selecionadora de Caracu
27 de abril de 2006

MT: Enipec já tem 80% dos estandes comercializados

A edição 2006 do Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária (Enipec) já comercializou 80% dos 90 estandes. O evento, consolidado como um dos mais importantes encontros da pecuária do Brasil, está disponibilizando 1.890 metros quadrados de área para a exposição dos mais diversos produtos ligados à pecuária e também à medicina veterinária.

Entre os parceiros, estão empresas de peso como Vetnil, Hertape e Fort Dodge, do segmento de saúde animal; os laboratórios Pfizer, Schering Plough, e frigoríficos como o Marfrig e o Excelência (especializado em suínos). Institutos de Pesquisa como a Embrapa e o Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, também estarão presentes, assim como instituições bancárias como o Sicredi e o Banco da Amazônia. A BM&F, Tortuga, Pap Rações, Dow Agrosciences, Real H (homeopatia animal),e a Matsuda também já garantiram seus estandes no Enipec 2006, além de outras dezenas de parceiros importantes.

A área de estandes estará aberta à visitação pública (gratuita) das 8h às 20h, do dia 8 a12 de maio. No dia 7 de maio (data da abertura do evento) os estandes serão abertos à visitação logo após a solenidade de abertura (às 19h). A expectativa é de reunir um público visitante de mais de 6 mil pessoas.

Esse ano, o Enipec será realizado em conjunto com o XXXIII Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária (Conbravet). Os dois eventos totalizarão mais de 80 palestras, além de mesas redondas e mini-cursos, visitas técnicas e oficinas. O Enipec e o Conbravet acontecem de 7 a 12 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT.

Fonte: Assessoria de imprensa da Enipec.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress