Mercado Físico da Vaca – 25/08/10
25 de agosto de 2010
Mercados Futuros – 26/08/10
27 de agosto de 2010

MS: Minerva desmente férias coletivas em Batayporã

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Nova Andradina e região, Antonio Sergio, havia informado o Frigorífico Minerva, em Batayporã estudava a possibilidade de dar férias coletivas as todos os funcionários, diante da falta de matéria prima. Representantes do do Minerva negaram a informação e garantiram que irão continuar operando normalmente.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Nova Andradina e região, Antonio Sergio, disse que o Frigorífico Minerva, em Batayporã estuda a possibilidade de dar férias coletivas as todos os funcionários. De acordo com Antonio Sergio, a falta de matéria prima é um dos motivos apontados pelo Minerva.

O BeefPoint conversou com Fabiano Tito Rosa, do Minerva, que desmentiu tal informação e garantiu que férias coletivas não estão nos planos da empresa e que a unidade irá continuar a operar normalmente.

As informações são do Minerva e do Campo Grande News, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

0 Comments

  1. Robson da Silva Souza disse:

    Falando em ferias coletivas, em nossa cidade tem uma unidade do JBS Friboi que esta estudando esta mesma proposta das ferias coletivas, pelo que parece quando as coisas se complica a solução é essa, com isso funcionarios ficam apreencivos pois teem medo de quando voltarem a ativa serem demitidos. Todos os anos ocorre o mesmo, apertou, ferias neles; colocando em discução com amigos, isso se resume em falta de planejamento. E isso afeta não so o frigorifico mas a cidade em peso, a arrecadação diminui e o dinheiro não gira a favor do municipio, por funcionarios gastarem com ciosas futeis como bares, festas, entre outros. Portanto deve-se estudar uma forma para que isso para de acontesser, assim melhorando para mim, você e todos que dependem do grupo JBS.

  2. José Pio Westin Lemos disse:

    Será que se houvesse honestidade na balança do frigorífico haveria tanta falta de gado para abate? Será que isso não é reflexo do descaso para com o pecuarista com relação ao real peso de seus animais?
    Existem muitos frigoríficos cujo as escalas estão folgadas, sem a mínima dificuldade para comprar.

plugins premium WordPress