Mercado Físico da Vaca – 25/01/08
25 de janeiro de 2008
AgriPoint é notícia na Folha de Pernambuco
29 de janeiro de 2008

MS: Bon Mart planeja instalar planta no estado

O grupo paulista de frigoríficos Bon Mart está instalando uma unidade em Nova Alvorada do Sul/MS, num investimento previsto de R$ 36 milhões. A prefeitura concedeu incentivos para essa primeira indústria da carne do município, que ficará localizada na BR-267, a cinco quilômetros da zona urbana.

O grupo paulista de frigoríficos Bon Mart está instalando uma unidade em Nova Alvorada do Sul, num investimento previsto de R$ 36 milhões. A prefeitura concedeu incentivos para essa primeira indústria da carne do município, que ficará localizada na BR-267, a cinco quilômetros da zona urbana.

Segundo o jornal Correio do Estado, deverão ser gerados 700 empregos diretos em todos os setores do frigorífico, que terá capacidade inicial de abater 700 bovinos por dia. Mas com o projeto concluído a meta é o abate de 1.500 cabeças, se tornando um dos maiores do Estado. O Bon Mart deverá começar suas atividades no início de 2009.

O grupo, com matriz em Presidente Prudente, tem três unidades no Estado de São Paulo e a de Nova Alvorada é a primeira em Mato Grosso do Sul.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress