Mercado Físico da Vaca – 22/04/10
22 de abril de 2010
MST: invasões põem em risco VBP da agropecuária
26 de abril de 2010

Moisés F. dos Santos comenta vendas diretas do JBS

A venda direta ao consumidor por parte de grandes empresas como o JBS, pode sim ser um nicho a ser explorado também por outras empresas do ramo, mas não desta forma tão direta (colocando vans nas ruas). Isto na minha opinião é uma volta ao passado.

O leitor do BeefPoint Moisés Francisco dos Santos, enviou um comentário ao artigo “Vans da JBS: você já viu?“. Abaixo leia a carta na íntegra.

“A venda direta ao consumidor por parte de grandes empresas como o JBS, pode sim ser um nicho a ser explorado também por outras empresas do ramo, mas não desta forma tão direta (colocando vans nas ruas).

Isto na minha opinião é uma volta ao passado (tempo dos saudosos mascates, que iam de porta em porta com seus produtos). Só está faltando vender parcelado em cinco vezes sem juros e marcar em cadernetas.

Acredito que este serviço poderia ser feito com mais profissionalismo, ou seja, abrindo lojas pelo interior, gerando emprego especializado para atender os clientes como eles gostam de serem atendidos, criando dessa fora uma concorrência mais leal com os donos dos populares açougues, que já nos servem por tanto tempo.

Isto também serviria para eles se sentirem motivados a investir mais, se modernizarem e continuar emseu trabalho com mais orgulho, por poder oferecer um produto com a mesma qualidade dos “grandes”.

Isto sim seria interessante.”

Clique aqui para ler mais opiniões sobre este assunto.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress