O Meat & Livestock A Australia (MLA) lançou uma nova rodada de atividades de promoção da carne bovina sob sua plataforma doméstica “Australian Beef the Greatest” com foco na promoção da conveniência e versatilidade da carne bovina australiana – particularmente como uma opção de refeição no meio da semana.
A plataforma ‘Australian Beef the Greatest’ foi lançada no ano passado, inspirando os consumidores australianos a se reconectar com a carne, lembrando-se da superioridade do produto australiano através de mensagens que abrangem versatilidade, nutrição, proveniência, sustentabilidade e qualidade alimentar.
Como parte das últimas atividades domésticas de marketing da carne bovina, anúncios TV que mostram a versatilidade e a variedade de cortes de carne australiana serão vistos nacionalmente utilizando o conteúdo criativo “Australian Beef the Greatest” lançado no ano passado – bem como on-line e através de canais de redes sociais.
O novo anúncio “fora de casa” é dirigido aos consumidores, à medida que eles fazem compras, que são únicas e direcionadas a cada dia da semana – incentivando a comprar carne australiana para o jantar, oferecendo ideias de refeições para cada noite da semana (veja o anúncio abaixo).
https://www.youtube.com/watch?v=MzMPIpKnqJc
A campanha também se associou com o cozinheiro celebridade, Andy Allen, que desenvolveu cinco ideias de refeição rápidas e fáceis que mostram a qualidade e a conveniência da carne australiana.
Lisa Sharp, Diretora de Marketing e Comunicação do MLA, disse que as novas atividades falam diretamente aos consumidores sobre a versatilidade natural da carne bovina australiana e a posicionam como uma refeição diária fácil em comparação com outras proteínas no ponto de compra.
“Desde o lançamento do ano passado, a nova plataforma doméstica de carne bovina ‘Australian Beef the Greatest’ foi eficaz para reforçar os pontos fortes naturais da carne australiana junto aos consumidores como nutrição, proveniência, qualidade alimentar e versatilidade”, disse Shar Shar.
“Nosso marketing é direcionado por insights profundos do consumidor. Sabemos que os consumidores estão cada vez mais à procura de proteínas que considerem fáceis e convenientes de usar, o que apresenta uma oportunidade significativa para a carne bovina mostrar sua versatilidade natural.
“Em última análise, nosso marketing precisa ser efetivo e impulsionar a demanda de carne bovina – e, por sua vez, fornecer retornos para nossos contribuintes”.
Fonte: MLA, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
Veja matéria relacionada:
MLA lança nova campanha promovendo a carne bovina como a melhor carne do planeta
=======================================
Quer conhecer a Austrália em uma viagem técnica totalmente voltada para a pecuária e carne? As inscrições estão abertas!
Saiba mais:
[INSCRIÇÕES ABERTAS] Viagem Técnica BeefPoint Austrália – 8 a 19 de maio de 2018