Circuito Boi Verde fará rodada dupla no Paraguai e Bataguassu
17 de maio de 2011
USDA previu safra recorde de milho, mas também preços recordes
17 de maio de 2011

MLA lança iniciativa “Together with Japan”

A indústria de carne bovina da Austrália está convidando as pessoas para participar da iniciativa "Together with Japan" (Juntos com o Japão), para apoiar os produtores de carne bovina do país asiático em sua recuperação. A iniciativa será lançada pelo Meat and Livestock Australia (MLA) em um brunch de churrasco no dia 14 de maio em Sydney.

A indústria de carne bovina da Austrália está convidando as pessoas para participar da iniciativa “Together with Japan” (Juntos com o Japão), para apoiar os produtores de carne bovina do país asiático em sua recuperação. A iniciativa será lançada pelo Meat and Livestock Australia (MLA) em um brunch de churrasco no dia 14 de maio em Sydney.

Após o terremoto que atingiu o Japão em 11 de março e a subsequente crise nuclear de Fukushima e as diretrizes de evacuação, os produtores rurais japoneses ficaram sem alternativa a não ser fugir imediatamente e abandonar suas fazendas e seu gado. A indústria de carne bovina australiana tem um relacionamento comercial de longo prazo com o Japão e acredita que está na hora de oferecer suporte prático aos produtores japoneses de carne bovina, à medida que eles começam a enorme tarefa de reconstruir seus negócios e suas comunidades.

Os fundos levantados no evento, e a iniciativa em andamento, serão destinados a projetos específicos de reconstrução nas comunidades da indústria de carne bovina japonesa, bem como para suporte de bolsa de estudos nas áreas afetadas. Por esse programa de suporte, três representantes da indústria de carne bovina japonesa foram convidados a se unir ao evento de lançamento do projeto “Together with Japan” em Sydney. Os produtores japoneses de carne bovina dos municípios de Fukushima e Iwate passarão um tempo com os membros da indústria de carne bovina australiana para compartilhar suas experiências na administração dos desafios de lidar com a devastação e a mudança.

Os dados são do site do MLA, traduzidos e adaptados pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress