Mercado Físico da Vaca – 18/11/08
18 de novembro de 2008
Nelore Brasil: saiba tudo sobre a maior feira de Nelore indoor do Mundo! (Vídeo)
20 de novembro de 2008

Missão chilena vem ao Brasil avaliar defesa sanitária

Missão chilena chega ao Rio Grande do Sul no dia 3 de dezembro para auditar o sistema de defesa sanitária. O roteiro preliminar prevê a visita à Unidades de Vigilância Regional (UVR), onde também conhecerão o posto de controle de fronteira da Uvagro e algumas propriedades. Depois das visitas os técnicos chilenos partem para São Paulo.

Missão chilena chega ao Rio Grande do Sul no dia 3 de dezembro para auditar o sistema de defesa sanitária. O roteiro preliminar prevê a visita à Unidade de Vigilância Regional (UVR) de Uruguiana, onde também conhecerão o posto de controle de fronteira da Uvagro.

No dia 4, o grupo deve partir para Bagé, onde visitam a UVR e propriedades. Depois devem retornar à Capital, de onde partem para São Paulo.

Em julho, diretores do Ministério da Agricultura visitaram o Chile, com o objetivo de eliminar as restrições sanitárias existentes no comércio entre os dois países. “O sucesso da missão poderá significar a manutenção do mercado chileno”, disse o superintendente do Mapa/RS, Francisco Signor. Ele destacou que o relatório das missões fica à disposição de outros países e da OIE e, por isso, é muito importante para as exportações.

A matéria é do Correio do Povo/RS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress