Ministério da Agricultura começa a fazer a transição de governo

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) deu início hoje ao processo de transição entre o governo do presidente Michel Temer e o do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

A primeira reunião foi realizada entre o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, e a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na sede do ministério em Brasília.

O secretário-executivo apresentou à futura ministra os programas desenvolvidos durante a gestão Blairo Maggi como o Agro+ – programa de desburocratização e modernização da gestão – o selo Agro+ Integridade, que estimula às empresas do setor a implantar programas de compliance e o programa de monitoramento que usa ferramentas inteligentes de gestão que controlam orçamento, recomendações de órgãos de controle, painéis, multas e pessoal.

Nesta terça-feira (13), Tereza Cristina terá uma reunião com o ministro Blairo Maggi para discutir as prioridades do setor.

Novacki, responsável por coordenar a transição do atual governo, garante que tudo será feito com muita tranquilidade e transparência.

Fonte: Mapa.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar