A Minerva Foods, maior exportadora de carne bovina da América do Sul, lançou uma nova plataforma de e-commerce voltada a clientes e parceiros que reúne todo o seu portfólio, incluindo azeite, empanados, porcionados (como batatas congeladas) e pescados — além, é claro, dos cortes bovinos.
Segundo a Minerva, os usuários cadastrados na companhia já podem fazer seus pedidos por meio do portal meuminerva.com.br.
“Estamos cada vez mais digital e essa novidade vai trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade que o e-commerce proporciona, nossa plataforma é também uma nova forma de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, afirma Luís Ricardo Alves Luz, diretor de operações da Minerva, em nota divulgada pela companhia.
Conforme a Minerva, as entregas dos produtos adquiridos serão realizadas em toda a área de atendimento da empresa. Interessados que ainda não são clientes devem se cadastrar, no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). “A perspectiva é que, em breve, o consumidor final também possa comprar diretamente pelo portal”, informou.
“A primeira etapa da implementação será voltada para o público B2B, mas já seguimos trabalhando para que pessoas físicas também possam transacionar na plataforma”, diz Alves Luz.
Fonte: Valor Econômico.