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Millennials têm duas vezes mais chances de não confiar em grandes companhias de alimentos: Mintel

Uma nova pesquisa do Mintel descobriu que os Millennials, definidos como adultos com 21 a 38 anos de idade, têm duas vezes mais chances do que pessoas de outras idades a não confiar em grandes processadores de alimentos.

O estudo descobriu que: mais de dois em cinco Millennials dos Estados Unidos (43%) concordam que não confiam em grandes processadores de alimentos, comparado com apenas 18% entre os não Millennials; quase três quartos (74%) dos Millennials deseja que as companhias alimentícias sejam mais transparentes sobre como processam seus produtos, comparado com 69% dos não Millennials; os Millennials têm mais chances de concordar que o varejista (38%) e a marca (37%) são fatores importantes de compra do que pessoas de outras idades (27% e 25%, respectivamente); 59% dos Millennials disseram que pararão de comprar produtos de certas marcas se acreditarem que a marca não é ética; quase três em cada cinco Millennials (57%) disseram que somente compram nas seções de alimentos frescos das lojas (como verduras, carnes e outros), comparado com apenas 30% dos não Millennials.

A pesquisa também avaliou os hábitos de compras online, descobrindo que quase dois em cada cinco Millennials (39%) reportaram comprar principalmente alimentos online. No total, 31% dos consumidores fizeram compras de alimentos online nesse ano, mais que os 19% de 2014.

Fonte: http://www.meatingplace.com, traduzido e adaptado pela Equipe BeefPoint.

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