Argentinos esperam exportar mais carne para a China
18 de setembro de 2019
Boutique Passion – Guia de marcas de carne de qualidade
18 de setembro de 2019

Millennials interessados em cortes de carne exclusivos

Para obter mais valor por quilo de carne, você deve ter um corte acima do restante. Literalmente.

A cientista de carne certificada Angus Beef, Diana Clark, disse que a demanda dos millennials por paladar e apelo visual está mudando a maneira como a carne é cortada e comercializada.

“A geração de millennials está fazendo algo certo. Eles percebem que o paladar é importante e o marmoreio é importante.”

Cortar carne em filés grossos pode ser visualmente atraente e criar um tamanho de porção mais gerenciável, que atrai os consumidores a experimentar cortes diferentes com mais sabor, disse Clark.

“Altitude é atitude no mundo da culinária. Você obtém aquela altura agradável do prato, e agora eu tenho esse filé com ótimo sabor ”, disse Clark enquanto descreve cortes mais modernos, como o bife Spinalis e o filé de costela.

Em meio a uma cultura saturada de mídia social, os cortes com osso estão aumentando em popularidade. Simplesmente francesar um bife com osso pode aumentar seu valor, diz Clark.

“Muitas pessoas, desde que são afastadas da agricultura, esquecem que a carne que estão prestes a consumir estava viva há um tempo”, tempo”, explica Clark. “A geração dos millenials gravitou em direção a cortes que têm o osso neles. É legal porque agora posso tirar uma foto e mostrar todos os meus amigos”.

À medida que os consumidores se interessam por cortes menores e mais novos, como o spinalis ou o filé de costela, Clark disse que a demanda por carne bovina em geral continua crescendo.

“Do ponto de vista do frigorífico, obter esses cortes menores pode consumir tempo e levar tempo para se ajustar. Mas está aumentando o valor da carne bovina. As pessoas adoram e não conseguem o suficiente. “

Alguns chefs estão vendendo cortes únicos por US $ 40 por prato, diz ela.

Outros estão encontrando novos fluxos de receita além da carne. À medida que os animais de estimação se tornam cada vez mais populares na cultura americana, uma churrasqueira do Texas gera milhares de dólares anualmente com um produto incomum, observa Clark.

Todos os dias o restaurante terminava com um enorme balde de costelas para despejar no lixo, até que decidiram reaproveitá-las de volta à churrasqueira durante a noite. Agora eles são vendidos ao longo do corredor da caixa para clientes para seus animais de estimação.

Mas voltando à atração principal da carne bovina, ao mesmo tempo em que fornecer aos consumidores novos cortes de carne pode parecer assustador, Clark disse que a Marca Certified Angus Beef fornece muitas instruções passo a passo. Especificamente, esses dois vídeos sobre merchandising de costelas e o lombo superior discutem como atender à demanda milenar por sabor e apelo visual.

“Se você levar seu gado para ser processado, poderá pedir algumas dessas peças inteiras e facilmente fazer você mesmo.”

Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress