Exercício para melhorar a sua gestão na fazenda
3 de julho de 2019
Austrália terá pesquisa de automação da desossa
3 de julho de 2019

Millennials, Gen Z direcionam aumento do consumo de proteína: relatório

Como os consumidores mais jovens preferem alimentos alternativos à base de proteína e vegetais com mais frequência do que as gerações mais velhas, eles também estão influenciando as gerações futuras à medida que se tornam pais, de acordo com um novo relatório encomendado pela Impossible Foods.

A pesquisa do Harman Atchison Research Group confirma que os Millennials são muito mais propensos a comer substitutos de carne à base de plantas do que a geração X e Baby Boomers. Cerca de 20% dos Baby Boomers, por exemplo, consomem proteína à base de vegetais pelo menos uma vez por mês, enquanto mais da metade da geração Z é consumida pelo menos uma vez por mês, segundo a pesquisa. As principais razões para essas escolhas incluem o sentimento entre a Gen Z de que as opções baseadas em vegetais são mais saudáveis ​​do que as opções de proteína baseadas em animais e que os produtos à base de plantas são “melhores para o meio ambiente”, descobriram os pesquisadores.

O estudo também mostra que os pais da geração do milênio também são mais propensos a ensinar seus filhos sobre a sustentabilidade – especificamente quando se trata de criar animais para alimentação e os efeitos no planeta – e expô-los à proteína baseada em vegetais. Esse novo modelo de criação de filhos está desenvolvendo uma exposição anterior à alimentação baseada em vegetais, o que poderia estabelecer um estilo de vida e um paladar de longo prazo para dietas baseadas em vegetais muito antes do que em outras gerações, relatam os pesquisadores.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress