CNA defende acordo comercial entre Mercosul e União Europeia
5 de julho de 2013
Câmara aprova fim da obrigatoriedade do registro de tratores no Detran
5 de julho de 2013

Mesmo com altos preços da carne, hambúrguer é opção preferida para churrasco nos EUA

De acordo com a pesquisa da Mintel, a carne bovina moída continua sendo o item principal da maioria das churrasqueiras dos americanos nesse verão. Mesmo com os preços da carne bovina tendo alcançado recordes em 2013, a pesquisa mostra que 91% dos americanos veem os hambúrgueres como a opção mais popular dos churrascos.

Com o feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, uma pesquisa com os consumidores mostrou o que se pode esperar nos churrascos que deverão ser feitos no feriado.

De acordo com a pesquisa da Mintel, a carne bovina moída continua sendo o item principal da maioria das churrasqueiras dos americanos nesse verão. Mesmo com os preços da carne bovina tendo alcançado recordes em 2013, a pesquisa mostra que 91% dos americanos veem os hambúrgueres como a opção mais popular dos churrascos. O segundo da lista também é carne bovina, com a pesquisa mostrando que 85% dos americanos colocam bifes nas churrasqueiras. Outras carnes que receberam altas pontuações na pesquisa foram frango (também 85%) e hot dogs (84%).

Apesar de o Dia da Independência dos Estados Unidos ser um dos maiores momentos de realização de churrascos no verão americano, a Mintel disse que o consumidor médio usa a churrasqueira pelo menos três vezes por semana durante o verão.

Uma das grandes linhas divisórias, depois da escolha da carne que vai ser assada, é se o cozimento é feito a gás ou com carvão. A pesquisa revela que 50% dos americanos usam churrasqueira a gás, outros 36% com carvão.

Além de assar carne durante o dia, metade das pessoas que participaram da pesquisa disse que cozinham vegetais na churrasqueira, enquanto somente 6% preparam frutas.

A pesquisa também mostrou que mais da metade dos participantes acredita que a grelha é uma forma mais saudável e fácil de preparar alimentos do que as alternativas.

A reportagem é da Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress