O que é que a carne bovina brasileira tem? – Por Francisco de Sales Manzi
6 de março de 2020
Mapa promoverá produtos da agricultura familiar em feira de alimentos e bebidas em São Paulo
9 de março de 2020

Méqui 1000 ganha nova fachada instagramável

O já icônico Méqui 1000 acaba de ganhar uma nova fachada para os próximos meses. O objetivo da iniciativa é transformar o Casarão histórico, que já é um ponto de referência na cidade, em um dos locais mais ‘instagramáveis’ na capital paulista. O restaurante será decorado com uma pilastra de cheddar derretido, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz.

A ideia é estimular não apenas pessoas que moram em São Paulo, mas também turistas de todo o mundo, a reconhecerem e compartilharem a experiência quando visitarem a unidade. A Mind, agência responsável pela conta regional de merchandising do McDonald´s desde março de 2019, através do núcleo de shopper experience, assina o projeto.

Segundo a agência, o trabalho está totalmente alinhado ao novo momento do McDonald´s, que muito além da eficiência operacional que sempre caracterizou a rede, busca agora também para os seus restaurantes o conceito de experiências mais completas, da personalização do atendimento até a modernização estética e funcional do ponto de venda. Neste pacote está um DNA ainda mais criativo, a conexão com as cidades, o reforço da sinergia com os jovens e a proximidade com as famílias brasileiras.

Fonte: Mundo do Marketing.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress