O que é e como funciona um Benchmarking na pecuária de corte
29 de junho de 2011
Atacado – 29/06/11
29 de junho de 2011

Melhoramento Genético: como utilizar esta ferramenta?

Aprenda o que deve ser avaliado para garantir melhoramento genético do seu rebanho e como esta técnica pode ajudar a aumentar a produtividade da sua propriedade no Curso Online Melhoramento Genético em Bovinos de Corte

Aprenda o que deve ser avaliado para garantir melhoramento genético do seu rebanho e como esta técnica pode ajudar a aumentar a produtividade da sua propriedade no Curso Online Melhoramento Genético em Bovinos de Corte.

Nos 5 módulos deste curso, que terá início no dia 28 de julho, Roberto Carvalheiro, irá ensinar como o melhoramento genético pode aumentar produtividade do seu rebanho; como escolher quais características devem ser melhoradas e quais são os melhores touros através do uso de DEP, sumários e avaliações genéticas; qual a contribuição biotécnicas reprodutivas no melhoramento genético; como avaliar o progresso genético do seu rebanho, através dos critérios e parâmetros de seleção; e como utilizar os resultados das avaliações genéticas.

Programação resumida:

Módulo 1: Melhoramento Genético com qual Objetivo?

Módulo 2: Interpretando DEPs e Sumários de Touros

Módulo 3: Como promover o Melhoramento Genético do meu Rebanho?

Módulo 4: Biotécnicas Reprodutivas e Moleculares

Módulo 5: Transformando Informação em Resultados

Clique aqui para ver a programação detalhada.

Participe e entenda como esta ferramenta pode melhorar a produtividade do seu rebanho e trazer muitos ganhos para a atividade. Inscreva-se!

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress