Mercados Futuros – 20/07/07
20 de julho de 2007
Vaca gorda: mercado firme com alta em 12 praças
24 de julho de 2007

Megaleilão nelore CFM 2007

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, a Agro-Pecuária CFM realizará o Megaleilão CFM 2007, em São José do Rio Preto (SP). São 10 touros top, 600 reprodutores e 300 matrizes Nelore CFM de alta qualidade genética. O evento traz uma série de novidades, como um ciclo de palestras técnicas sobre Gestão Produtiva da CFM e um sorteio de um lote de 5 vacas Nelore CFM.

O maior leilão de gado Nelore avaliado do País venderá 610 touros (incluindo 10 top) e 300 fêmeas. Além disso, terá ciclo de palestras e sorteio de lote de vacas de alto índice genético

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, a Agro-Pecuária CFM realizará o Megaleilão CFM 2007, em São José do Rio Preto (SP). São 10 touros top, 600 reprodutores e 300 matrizes Nelore CFM de alta qualidade genética. É o maior leilão de gado Nelore certificado do País.

O evento traz uma série de novidades, como um ciclo de palestras técnicas sobre Gestão Produtiva da CFM e um sorteio de um lote de 5 vacas Nelore CFM.

“No dia do Megaleilão, 16 de agosto, teremos uma grande novidade para os pecuaristas. Sortearemos um lote de 5 vacas Nelore CFM prenhes, todas com alto Índice CFM, alto padrão fenotípico e certificadas com o CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção)”, revela Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária CFM.

Para participar do sorteio, os pecuaristas devem seguir alguns passos. Importante: o sorteio é somente para produtores rurais, cujos cadastros serão aceitos até o dia 14 de agosto, das seguintes formas:

1) Ligar para a CFM no telefone 0800 127 111;

2) Entrar no site www.agrocfm.com.br, clicar no ícone Megaleilão 2007 e preencher o cadastro;

3) Entrar diretamente no site www.megaleilao2007.com.br e clicar no ícone Promoção Especial.

Os produtores rurais cadastrados receberão um número para concorrer ao sorteio no final do Megaleilão Nelore CFM 2007, no dia 16 de agosto, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Mas, atenção: para ganhar, é preciso estar no recinto Anysio Haddad (Rodovia BR 153, km 71), em São José do Rio Preto (SP), ou estar sintonizado no Canal do Boi no momento do sorteio.

Caso o pecuarista adquira animais no Megaleilão Nelore CFM 2007, as chances de ganhar o lote de vacas da CFM aumentam progressivamente: a cada lote adquirido, o comprador recebe um novo cupom. Ou seja, quanto mais compras, mais probabilidade terá de levar para sua fazenda esse prêmio especial da CFM.

Megaleilão Nelore CFM, a maior venda de touros Nelore avaliados e com CEIP – O Megaleilão Nelore CFM 2007 será realizado entre 15 e 17 de agosto, em São José do Rio Preto (SP). A CFM venderá 10 touros top, selecionados para o seu rigoroso teste de progênie, 300 reprodutores Nelore de alto índice CFM e 300 matrizes Nelore prenhes. Além disso, outros 300 touros Nelore CFM serão comercializados na Megaloja, montada na Fazenda São Francisco, em Magda (SP), no dia 17. É a maior venda de reprodutores Nelore certificados do País. Além disso, todos os animais são certificados com o CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção).

O Megaleilão Nelore CFM 2007 também terá um ciclo de palestras (dia 15 de agosto, a partir das 19h30) com o tema Gestão Produtiva CFM, realizado na Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (ACIRP – São José do Rio Preto/SP). As condições de pagamento do Megaleilão também são especiais. O pecuarista pode pagar em até 14 parcelas (2+2+10) ou por linhas de financiamento diferenciadas. Para cargas fechadas de 16 ou 24 touros, o frete rodoviário é grátis para todo o país. Já na Megaloja, o parcelamento será em 7 vezes. Para quem precisar de frete para pequenas quantidades de touros, a CFM terá pontos de entrega em Cuiabá (MT), Aquidauana, (MS), Goianésia (GO) e Gurupi (TO).

O Megaleilão também oferece aos compradores redução na comissão do leiloeiro, de acordo com o número de lotes adquiridos, que pode chegar a zero. Além disso, haverá desconto progressivo nas baterias de touros. Já na Megaloja, as compras são livres de comissão, o que torna o investimento muito atrativo. Nesse caso, o criador pode contar com todos os benefícios do frete facilitado e ainda não ter custo extra na aquisição dos animais.

O Megaleilão Nelore CFM 2007 terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress