Meat Club inaugura loja em Miami e oferece cortes de carne Angus Uruguai

O Meat Club inaugurou nas últimas horas sua primeira butique de carnes em Miami, nos Estados Unidos, onde oferece cortes de carne bovina sob a certificação de carne Angus do Uruguai, disse Alejandro Olivera, diretor da empresa.

“Estamos localizados no norte de Miami porque acreditamos que é o melhor perfil para o produto que oferecemos, na região de mais aventura”, disse Olivera. “Os cortes a vácuo são vendidos e importados por via aérea todos os meses.”

Os produtos à venda são o bife ancho y angosto, bife de vacío , o picanha e o lombo. O empresário explicou que todos os cortes que entram dentro da cota que o país tem com os Estados Unidos, são importados da Frigo Yi e são comercializados com a certificação Angus Meat Uruguay.

Ele comentou que o principal concorrente do Uruguai é a própria carne americana; no entanto, ele assegurou que “procuramos sempre destacar as características do produto uruguaio: que é livre de hormônios, de animais criados a pasto, naturais, muito macios e com um sabor único. É o que faltava no mercado “.

Olivera disse que o empreendimento surgiu porque eles descobriram uma “oportunidade muito boa” nos Estados Unidos para comercializar o produto uruguaio, que também está sendo muito bem aceito. “Havia muita demanda e não muita oferta no mercado”, disse ele.

Fonte: El País Digital, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar