McLanche Feliz oferece combinações mais nutritivas

A partir de 9 de agosto, todos os restaurantes do McDonald’s no Brasil passam a oferecer novas combinações de cardápio do McLanche Feliz. As mudanças, adotadas pela marca, fazem parte do compromisso da empresa em evoluir de acordo com os hábitos alimentares de seus consumidores, desenvolvendo produtos que atendam a essas novas demandas.

Com as novas opções no cardápio infantil, a rede oferecerá mais frutas e vegetais e terá ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares. Desde 2011, a empresa vem fazendo evoluções no menu, com o foco em trazer melhorias no McLanche Feliz, usando sua grande escala para oferecer combinações que sejam saborosas, mais balanceadas e divertidas.

Conheça as novas opções do McLanche Feliz:

– Como principal, os deliciosos Mini Tasty, Hambúrguer ou Chicken McNuggets;

– Como acompanhamento, as McFritas Kids ou Tomatinhos;

– Como bebida, Suco Del Valle 100% Uva (sem adição de açúcar) ou água mineral;

– Como sobremesa, o Purê de Maçã 100% Fruta (sem adição de açúcar ou aditivos) ou o Danoninho (com corantes e aromatizantes naturais).

As combinações sugeridas do McLanche Feliz integrarão ingredientes de grupos alimentares variados e somarão até 600 calorias, o que equivale a cerca de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para crianças de 6 a 10 anos.

Fonte: Mundo do Marketing.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar