Commodities: Com demanda chinesa firme, soja sobe 2,5% em Chicago
21 de janeiro de 2022
CEPEA: Diferença entre os valores das carnes de frango e de boi é a 2ª maior da série
21 de janeiro de 2022

McDonald’s se prepara para lançar seu novo hambúrguer: o “McPlant”

O McDonald’s oferecerá seu novo hambúrguer vegetariano – desenvolvido em parceria com a Beyond Meat – em cerca de 600 restaurantes selecionados no Texas e na Califórnia. A gigante do fast food anunciou que o hambúrguer sem carne “McPlant” e seu hambúrguer à base de plantas estarão disponíveis em locais participantes na área metropolitana de Dallas-Fort Worth e na área da baía de São Francisco, a partir de 14 de fevereiro. Os investidores de Wall Street parecem favorecer a mudança. Afinal, as ações da Beyond Meat subiram mais de 5,5% nas negociações da manhã de quinta-feira (20), enquanto o preço das ações do McDonald’s subiu quase 1% no mesmo período.

Lançamento nacional está próximo

Em dezembro, dois analistas de Wall Street previam uma grande expansão do McPlant nos EUA. Um desses analistas, Peter Saleh, do BTIG, disse à Reuters na quinta-feira (20) que o teste expandido “aproxima o produto de um lançamento nacional, que pode valer várias centenas de milhões de dólares” para a Beyond Meat. A fabricante do Big Mac, com sede em Chicago, também está expandindo seu programa piloto, lançado no outono – o teste inicial em pequena escala incluiu apenas oito restaurantes no Texas, Califórnia e Louisiana. O McDonald’s já lançou o McPlant em vários mercados europeus, incluindo Suécia, Dinamarca, Holanda, Áustria e Reino Unido.

Fonte: Yahoo Finanças.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress