Pecuária intensiva e integrada à soja faz fazenda ecológica multiplicar produção
7 de janeiro de 2020
Cenário pessimista para o mercado de máquinas
8 de janeiro de 2020

McDonald’s lança o Picanha ClubHouse

O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos do McDonald’s. A nova versão traz uma combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha, passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature. Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. No último ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

Fonte: Mundo do Marketing.

Os comentários estão encerrados.