Proteínas registram lucro sólido e excelentes previsões de crescimento
24 de fevereiro de 2016
Seguro agrícola terá orçamento de R$ 400 milhões após contingenciamento
24 de fevereiro de 2016

McDonald’s lança lanche artesanal no Brasil

Nesta terça-feira, 23, o McDonald’s apresenta o sanduíche ClubHouse de sua nova linha Signature, que representa a aposta da rede na categoria de hambúrgueres artesanais, identificada pela hashtag o #PrazerEmCriar. Para destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

mcdonalds

Desenvolvida em uma parceria da DPZ&T e DM9DDB, a campanha de lançamento traz um filme ambientado na cozinha de uma loja da marca que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche. As ações de mobiliário urbano e material de restaurante e televisão ficaram à cargo da DPZ&T, já a campanha digital, que contará com interação de influenciadores, é assinada pela DM9DDB. Assista ao comercial abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3zbOs8cerKU

Para apresentar ao público a nova criação, o McDonald’s colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, ação inédita para a marca, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s. Em parceria com a Globosat e a DPZ&T, a rede também levou os apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, para experimentar o novo sanduíche.

Fonte: Meio & Mensagem, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress