Restaurante lança cardápio de carnes ao estilo de carta de vinhos (Austrália)
19 de agosto de 2013
Mercado físico do boi gordo – 16-08-2013
19 de agosto de 2013

McDonald’s lança embalagem minimalista junto com sanduíches Premium

O McDonald’s Japão criou uma série de três hambúrgueres de edição especial e limitada chamada “Jewelry Series”. Desta edição faziam parte os sanduíches premium “Gold Ring” com abacaxi grelhado e fatias generosas de bacon, “Black Diamond” com molho de trufas negras e cogumelos e o “Ruby Spark” um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate.

O McDonald’s Japão criou uma série de três hambúrgueres de edição especial e limitada chamada “Jewelry Series”. Desta edição faziam parte os sanduíches premium “Gold Ring” com abacaxi grelhado e fatias generosas de bacon, “Black Diamond” com molho de trufas negras e cogumelos e o “Ruby Spark” um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate.

Caixas brancas acompanhadas de sacolas, ambas com os icônicos arcos da marca em dourado, deram lugar às típicas embalagens de papel. Embalagens de papel branco brilhante, de maior qualidade, com visual minimalista e elegante. O sanduíche, fazendo uma analogia às caixas de joias, vem envolto em um anel dourado de papel.

Captura de Tela 2013-08-14 às 13.24.21

Captura de Tela 2013-08-14 às 13.24.50

Captura de Tela 2013-08-14 às 13.25.15

Uma ação que cria uma linha de produto que se diferencia, não só da concorrência, mas também da própria linha de produtos tradicionais da marca. A marca chama  atenção para si mesma. A campanha personalizada atrai e engaja os consumidores do produto.

Fonte: Comunicadores.info, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress