Categories: Marketing da Carne

McDonald’s e Perdigão lançam sanduíche de mortadela em SP

Para celebrar o aniversário de São Paulo no próximo dia 25, o McDonald’s lançou um sanduíche que é a cara da cidade: o famoso pão com mortadela. Batizado de “Méqui Sampa” e desenvolvido em parceria com a Perdigão, o item entra para o cardápio da Méqui 1000, flagship da rede localizada na Avenida Paulista.

O sanduíche é feito com pão brioche, mortadela Ouro Perdigão, maionese artesanal e queijo emmental. Por se tratar de um produto comemorativo, o lanche estará estará disponível em edição limitada apenas na Méqui 1000 comercializado ao valor de R$ 20,90 unidade ou R$ 25,90 na McOferta. A novidade estará disponível para compra só no dia 25, quando é comemorado o 466 aniversário da cidade de São Paulo.

Fonte: Mundo do Marketing.

This post was published on 24 de janeiro de 2020

Share
Published by
Equipe BeefPoint

Recent Posts

Convite: 12º Workshop AgroTalento: Como fazer a gestão profissional da sua fazenda

Para produtores apaixonados pelo agro que querem ter mais gestão na sua fazenda, nós temos… Read More

5 de agosto de 2020

Urge um papo reto – Por André Bartocci

Urge um papo reto. Sobre Comunicação e a nossa necessidade de ser compreendido pela sociedade, que… Read More

5 de agosto de 2020

JBS doa 50 mil cobertores e mais de 94 mil kits de higiene e limpeza ao Fundo Social de São Paulo

–A JBS, por meio do seu programa de responsabilidade social “Fazer o Bem Faz Bem… Read More

5 de agosto de 2020

Beyond Meat teve prejuízo de US$ 10 milhões no 2º trimestre

A Beyond Meat registrou prejuízo líquido de US$ 10,2 milhões no segundo trimestre (encerrado em… Read More

5 de agosto de 2020

Custo do “prato feito” consumido em casa subiu quase 4% em São Paulo entre janeiro e junho

A quarentena exigida para tentar conter a disseminação da covid-19 motivou a alta do custo… Read More

5 de agosto de 2020