Abiec: Brasil fatura US$ 1,3 bi com exportações de carne bovina no 1º trimestre do ano
14 de abril de 2015
Uruguai registra novo recorde de vendas de carne bovina para a China
14 de abril de 2015

McDonald’s do Japão enfatiza qualidade da carne bovina

Vídeos mostrando fazendas de produção de carne bovina da Austrália foram produzidos pelo McDonald’s do Japão para promover seus hambúrgueres a seus clientes em uma tentativa de restaurar a reputação da rede de fast food.

Duas famílias produtoras de carne bovina aparecem nos novos filmes e os materiais de marketing produzidos pelo McDonald’s do Japão contam “a história da produção de carne bovina australiana, limpa e verde” e responde a preocupações de seus clientes.

O McDonald’s Japan é um dos maiores clientes da carne bovina australiana. Um dos vídeos mostra a família Corrigan, que cria Rennylea Angus a pasto, criando seu gado, enquanto os benefícios da rastreabilidade do Sistema Nacional de Identificação Pecuária são destacados.

O projeto é parte dos esforços do McDonald’s de restaurar a imagem de sua marca, que sofreu um abalo no ano passado quando a mídia reportou questões de segurança alimentar em um fornecedor de ingredientes de frango de Xangai.

A campanha foi feita em parceria com o Meat and Livestock Australia (MLA), que fornece logística e suporte na Austrália, bem como materiais na forma de novos DVDs educacionais para funcionários, vídeos voltados a consumidores e oportunidades de mídia na cadeia de fornecimento do McDonald’s.

Fonte: http://www.globalmeatnews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress