Farsul é favorável ao projeto de identificação no RS, mas sem obrigatoriedade
1 de outubro de 2013
Canadá: empresa faz pesquisa para lançar programa de hambúrgueres especiais no mercado
1 de outubro de 2013

McDonald´s anuncia parceria para promover estilo de vida balanceado

O McDonald’s anunciou, em conjunto com a Alliance for a Healthier Generation, da Clinton Foundation and American Heart Association, o compromisso de promover alimentos e bebidas com equilíbrio nutricional em suas peças publicitárias.

Implementarão o projeto: Argentina, Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, China (incluindo o mercado de Hong Kong), França, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Polônia, Rússia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

A execução do compromisso será auditada por organizações independentes, que verificarão, por exemplo, a abrangência da alteração de 50% das peças em até três anos e 100% dos 20 mercados envolvidos até 2020.

Vai fornecer aos clientes a escolha de uma salada de frutas ou vegetais, como um substituto para McFritas. No Brasil, desde 2011, o consumidor pode escolher uma Salada na McOferta, como opção de acompanhamento.

Captura de Tela 2013-10-01 às 16.23.02

Serão promovidas por meio do McLanche Feliz comunicações que incentivam o consumo de frutas, vegetais, água, entre outras opções para crianças, assim como dicas nutricionais e de bem-estar de forma lúdica e divertida.

Fonte: McDonald´s, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress