Carne importada se impõe no mercado uruguaio
29 de julho de 2019
Habilitação de frigoríficos pela China está mais perto
29 de julho de 2019

Marfrig lança a marca Paty no Brasil

A Marfrig Global Foods anunciou que comercializará na área de food service no Brasil produtos com a marca Paty, líder na categoria de hambúrgueres na Argentina.

“A marca Paty é referência na Argentina há quase 60 anos. Fazer essa integração comercial com a unidade da Marfrig no Brasil reforça a importância da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto genuíno, diferenciado e feito com 100% de carne bovina”, diz Gustavo Kahl, CEO da Marfrig Argentina, em nota.

Na Argentina, além da linha de hambúrgueres clássicos Paty – os primeiros que chegarão ao Brasil -, o portfólio da marca é composto pelas linhas “finitas”, light, grande, à milanesa e por uma linha especial e gastronômica de hambúrgueres com ingredientes selecionados como pimentão vermelho, bacon, pedaços de provolone e cebola caramelizada.

Conforme a Marfrig, os hambúrgueres Paty têm participação superior a 50% no varejo argentino. Eles são produzidos na unidade de San Jorge, na Província de Santa Fé. A unidade emprega cerca de 800 funcionários e tem capacidade para produzir 3.400 toneladas por mês de hambúrguer com as marcas Paty, Good Mark, Barfy e para grandes redes de fast food do país.

Além dos hambúrgueres Paty, os clientes de food service no Brasil também poderão adquirir a picanha da marca Quickfood, um dos produtos líderes no mercado de carne bovina na Argentina.

Fonte: Valor Econômico.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress