Marca wagyu australiana chega ao mercado britânico

A especialista em alimentos gourmet, Classic Fine Food, lançou a marca australiana de carne wagyu Westholme no mercado do Reino Unido.

Disponível agora pelo distribuidor britânico Classic Fine Foods, a carne da marca Westholme é oriunda de animais que ficam no pasto por dois anos antes de passar um período mínimo de 270 dias alimentando-se de grãos. O gado da Westholme vive ao ar livre nos primeiros dois anos de vida, para dar sabor e marmoreio exclusivos.

A marca é sustentada pelo sistema independente de qualidade alimentar Meat Standards Australia (MSA). O produto pode ser encontrado nos graus de marmoreio 4-5, 6-7 e “o prêmio máximo” de marmoreio de 8-9.

Vendido sob a marca Westholme, o negócio faz parte da Australian Agricultural Company (AACo). Fundada em 1824, é a empresa mais antiga em operação contínua na Austrália. O rebanho de Westholme foi fundado com base em touros e vacas wagyu campeões que vieram do Japão para a Austrália há mais de duas décadas e são totalmente rastreáveis. A AACo construiu linhagens fundamentais de Wagyu para produzir o que afirma ser o gado mais altamente credenciado que já saiu do Japão.

Fonte; GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar