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Maior plataforma de venda de gado da Austrália planeja Vendas usando tecnologia imersiva

A tecnologia imersiva pode ser usada como uma ferramenta para construir a confiança entre compradores e vendedores de gado, disse o presidente-executivo da AuctionsPlus, Angus Street, em uma conferência em Melbourne na quinta-feira.

A AuctionsPlus – maior plataforma de venda de gado da Austrália – está planejando realizar vendas de gado usando tecnologia imersiva dentro de 12 meses, mas não inicialmente para as vendas comerciais de ovinos ou bovinos.

Na primeira conferência australiana da Ag & Immersive Technologies da Meat & Livestock Australia, Street disse que a plataforma foi construída em torno de relacionamentos.

“Criamos o relacionamento de confiança que você obtém em um aperto de mão no ambiente on-line – que é o AuctionsPlus, porque sabemos que frequentemente clicamos, aceitamos, compartilhamos, tomamos decisões com base na informação e no conteúdo que temos disponíveis, ” ele disse.

“Então, eu acho que para nós, no AuctionsPlus, trata-se de garantir que obtemos o conteúdo certo e entregá-lo da maneira correta, que dê confiança e integridade”, disse ele.

“Para nós, as tecnologias imersivas podem construir uma conexão de confiança mais forte entre o comprador e o vendedor. Então, inspecionar o gado a partir da sala de estar é de fato ou ficção ? Fato!”

Street disse que não tem certeza de como será a primeira venda imersiva da plataforma.

“Mas nós estamos dispostos a pular do penhasco e ver onde nós pousamos.”

Ele disse que o primeiro leilão imersivo da AuctionsPlus provavelmente seria uma venda de reprodutores, depois de passar um vídeo dos carneiros ou touros no pasto para fornecer uma experiência imersiva para os licitantes.

“Assim, é possível entrar nesse pasto através do headset de realidade aumentada.”

“A segunda experiência é que vamos fazer algumas filmagens para que possamos criar um avatar.”

Os licitantes poderão tocar em pontos da experiência para trazer informações importantes, como valores genéticos etc.

A AuctionsPlus está no estágio de testar várias opções de tecnologia imersiva para oferecer diferentes experiências aos compradores.

“Mas vale a pena notar a partir de uma perspectiva de viabilidade comercial em escala, para animais comerciais, o custo para fazê-lo não é viável.

“No curto prazo, será para animais de alto valor e, então, à medida que o custo de produzir esse conteúdo e os algoritmos e tecnologia melhorar, poderemos começar a escalá-lo”, disse ele.

“Portanto, seria o marketing de pré-venda para começar, com a realidade aumentada e o vídeo de 360 ​​graus.

“E então você pode realmente entrar em um mundo virtual e ter uma conversa com o fornecedor no mundo virtual onde ele pode descrever o animal”, disse Street.

“Então você poderia, se quisesse, tirar o headset, puxar o seu tablet e licitar.”

“Não conseguimos chegar a um ponto em que seria interfaciável – onde você seria completamente transportado para a venda- essa é uma venda apenas online e independente.

“Mas isso é potencialmente o futuro. Você pode estar sentado no sofá, colocar o headset e, de repente, transportar-se ao lado do show de Dubbo, onde pode licitar em lotes. ”

Angus Street supervisiona uma sessão de realidade aumentada.

Street disse que o AuctionsPlus faz uma transação de pouco mais de US $ 1 bilhão em gado comercial por ano, que havia sido inspecionado por mais de 500 avaliadores credenciados nacionalmente.

“A transação média para nós é de cerca de seis dígitos, então as pessoas estão clicando em um botão por bem mais de US $ 100.000.”

Ele disse que a AuctionsPlus está de olho na tecnologia imersiva porque a mudança é constante e rápida.

“A transparência é a chave para ganhar clientes, a inovação está no nosso sangue e estamos entusiasmados com a mudança.

“Queremos fazer isso (aproveitar a tecnologia imersiva), queremos aprender sobre isso, mas precisamos dar esse passo para começar a investir nisso.”

Fonte: Beef Central, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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