Carga embarcada após instalação do Operador Econômico vai para os EUA
16 de dezembro de 2016
Dietas com baixo carboidrato são mais eficazes na perda de peso do que as com baixa gordura, mostra novo estudo
19 de dezembro de 2016

Maior companhia de carnes da China assina acordo com gigante do e-commerce Jingdon

A maior companhia de carnes da China, Shuanghui, assinou um acordo de cooperação com a Jingdon (jd.com), uma das maiores companhias de e-commerce da China, para desenvolver um novo canal de vendas e distribuição para fornecer carne resfriada fina online.

A medida segue uma promessa de Wan Long, presidente da Shuanghui, falando no seminário realizado em Xian, província de Shaanxi, em 4 de dezembro, que pretendia impulsionar as vendas de sua companhia através de inovações na interação com os consumidores.

Dados da Jingdong sugeriram que o e-commerce poderia ser uma abordagem lucrativa para o setor de carnes da China, com as vendas de carnes vermelhas e brancas através de suas plataformas online crescendo em 594% com relação ao ano anterior em novembro, começo da estação de compras de inverno no país. A companhia disse que suas marcas mais fortes de vendas online de carnes foram a Hondo, Shuanghui e Aoniubao.

O gerente de produtos frescos da Jingdong, Tang Yishen, disse que a companhia quer trabalhar com a Shuanghui para “aumentar a qualidade dos produtos de carne para os consumidores” à medida que canais de distribuição tradicionais frequentemente têm um controle de qualidade fraco, causando contaminação e levando os produtos a estragar, aumentando os riscos para a saúde dos consumidores.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress