20ª Exposição Agropecuária de Tangará da Serra – Exposerra começa amanhã
5 de setembro de 2011
Leilão Oficial Nelore: 7º Leilão Mega Touros Carpa
5 de setembro de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão Princesa Embryo 2011

A 3ª edição do Leilão Princesa Embryo acontece no próximo dia 7 de setembro, a partir das 20h, no Spazzio Eventos, em Feira de Santana (BA), cidade considerada um grande pólo da pecuária seletiva da raça Nelore.

A 3ª edição do Leilão Princesa Embryo acontece no próximo dia 7 de setembro, a partir das 20h, no Spazzio Eventos, em Feira de Santana (BA), cidade considerada um grande pólo da pecuária seletiva da raça Nelore.

Promovido por Nelore Caraibas, Nelore Jacuricy, Nelore Fama e Nelore Edap, o leilão reunirá criadores que investem em melhoramento genético e que colocarão à disposição animais e embriões das mais renomadas famílias da raça. A leiloeira será a Remate Leilões e a transmissão feita pelo Canal Rural. Informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 8193-1517 ou e-mail jose.darmand@morroverde.com.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates serão identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, terão a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviados pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais terão ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumenta a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Evento: Leilão Princesa Embryo 2011
Data: 7 de setembro
Horário: 20h
Local: Spazzio Eventos – Feira de Santana (BA)
Promotores: Nelore Caraibas, Nelore Jacuricy, Nelore Fama e Nelore Edap
Animais ofertados: fêmeas e embriões
Leiloeira: Remate Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (71) 8193-1517
E-mail: jose.darmand@morroverde.com

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress