Atacado – 21/09/11
21 de setembro de 2011
Mercados Futuros – 21/09/11
22 de setembro de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão Joias da Raça 2011

Os remates realizados durante a 40ª Expoinel - Exposição Internacional do Nelore, em Uberaba (MG), estão superando as expectativas e, para contribuir com o sucesso de vendas desse evento que reúne o melhor do Nelore, os parceiros Grupo Monte Verdee Fazenda Nova Trindadeapresentam animais especiais para o imperdível Leilão Joias da Raça 2011. O encontro dos criadores acontece no dia 22 de setembro, a partir das 20h, na Chácara Colorado.

Os remates realizados durante a 40ª Expoinel – Exposição Internacional do Nelore, em Uberaba (MG), estão superando as expectativas e, para contribuir com o sucesso de vendas desse evento que reúne o melhor do Nelore, os parceiros Grupo Monte Verdee Fazenda Nova Trindadeapresentam animais especiais para o imperdível Leilão Joias da Raça 2011. O encontro dos criadores acontece no dia 22 de setembro, a partir das 20h, na Chácara Colorado.

Serão 65 lotes, com um total de 400 fêmeas e prenhezes Nelore Elite, ofertados pelos principais celeiros do Nelore e de seus convidados, ML Agropecuária e Nelore Colorado.

O catálogo com a relação completa de lotes está disponível no link: http://bit.ly/q6KfTW. Realizado pela Programa Leilões, o remate conta com a assessoria pecuária da Avanti e transmissão ao vivo no Canal Rural. Mis informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3328-3600 e 2272-5020.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Joias da Raça
Data: 22/09/2011
Horário: 20h
Cidade: Uberaba (MG)
Local: Chácara Colorado – Expoinel 2011
Promotor(es): Grupo Monte Verde, Fazenda Nova Trindade e convidados
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (21) 3328-3600 / 2272-5020

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress