Aspectos relacionados a vendas no agronegócio
22 de setembro de 2011
Leilão Oficial Nelore: Leilão Prenhezes daExpoinel 2011
22 de setembro de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão Estrelas da Expoinel 2011

Carlos Novaes Guimarães, da Fazenda Joia da Índia, e Amandio& Amanda Salomão, da Xuab Agropecuária, realizam no dia 23 de setembro mais um grande remate, o Leilão Estrelas da Expoinel 2011, a partir das 13h, no Recinto Rômulo Kardec, em Uberaba/MG.

Carlos Novaes Guimarães, da Fazenda Joia da Índia, e Amandio& Amanda Salomão, da Xuab Agropecuária, realizam no dia 23 de setembro mais um grande remate, o Leilão Estrelas da Expoinel 2011, a partir das 13h, no Recinto Rômulo Kardec, em Uberaba/MG.

Serão ofertados 24 lotes de fêmeas e de prenhezes Nelore, entre eles,a Família Babilônia. BABILÔNIA III Joias da Índia, prenhez, é filha direta da grande NUZHA DA CB, impressiona por sua carcaça e sua caracterização racial e é uma das grandes doadoras da nova geração. Xuab Agropecuária apresentaOCIOSA TE KATISPER, prenhez, a última das filhas da OCIOSA DA ZEB. VR, oriunda da melhor família da seleção VR.

O leilão também contará com convidados especiais. O martelo é da Programa Leilões, a assessoria pecuária é da Avanti e a transmissão, ao vivo, será feita pelo Canal Rural. O catálogo com a relação dos animais pode ser conferido no link http://bit.ly/qkOEwA.Mais informações pelo telefone (67) 3398-2000.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Estrelas da Expoinel 2011
Data: 23 de setembro
Horário: 13h
Cidade: Uberaba (MG)
Local: Tatersal Romulo Kardec – Expoinel
Promotor(es): Carlos Novaes Guimarães, da Fazenda Joia da Índia, e Amandio& Amanda Salomão, da Xuab Agropecuária
Leiloeira: Programa Leilões
Telefone: (67) 3398-2000

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress