Mercado Físico da Vaca – 04/04/11
4 de abril de 2011
Mercados Futuros – 05/04/11
6 de abril de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão de Prenhezes Unimar, Mata Velha, Haras Vila dos Pinheiros & Convidados, dia 5 de abril.

Está agendado para hoje, terça-feira, 5 de abril, o Leilão de Prenhezes Unimar, Mata Velha, Haras Vila dos Pinheiros & Convidados. O remate acontece no Restaurante Leopoldo Plaza, em São Paulo (SP), a partir das 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. A oferta será de 28 lotes de prenhezes Nelore PO.

Está agendado para hoje, terça-feira, 5 de abril, o Leilão de Prenhezes Unimar, Mata Velha, Haras Vila dos Pinheiros & Convidados. O remate acontece no Restaurante Leopoldo Plaza, em São Paulo (SP), a partir das 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. A oferta será de 28 lotes de prenhezes Nelore PO.

A noite promete ser de grandes oportunidades nos negócios da pecuária, uma delas será a venda da Maharash II TE J. Galera x Bitelo da SS, foi 15 vezes Campeã, 6 vezes Grande Campeã Progênie de Mãe e faz parte atualmente como doadora de destaque dos planteis Agropecuária Vila dos Pinheiros, EAO Empreendimentos e Fazenda Guadalupe.

O remate é promovido pela Associação de Ensino de Marília – Unimar, Fazenda Mata Velha e Agropecuária Vila dos Pinheiros. O catálogo completo com as descrições dos animais está disponível no http://www.programaleiloes.com.br/DetalheAgenda.aspx?XD=139. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2105-4115.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

O valor investido na oficialização é bem menor do que se tivesse que bancar todos os canais de comunicação oferecidos pela ACNB. Vale lembrar que a partir do momento que o leilão é oficializado o criador já começa a usufruir das contrapartidas oferecidas, ou seja, a divulgação é praticamente instantânea nos meios eletrônicos e há oportunidade de participar de um número maior de inserções nos anúncios da agenda dos Leilões Oficiais publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, à partir das 20h, pelo Canal Rural.

Serviço:
Evento: Leilão de Prenhezes Unimar, Mata Velha, Haras Vila dos Pinheiros & Convidados
Data: 5/4
Horário: 21h
Local: Restaurante Leopoldo Plaza, São Paulo (SP)
Promotores: Associação de Ensino de Marília – Unimar, Fazenda Mata Velha e Agropecuária Vila dos Pinheiros.
Animais ofertados: Prenhezes
Leiloeira: Programa Leilões
Tel.: (14) 2105-4115

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress