Mercado Físico da Vaca – 02/03/11
2 de março de 2011
Mercados Futuros – 03/03/11
4 de março de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão Alianças da Raça Baby 2011, 3 de março

Hoje (3), durante a Expoinel MT o Leilão Alianças da Raça Baby 2011 promete grandes oportunidades de negócios no mundo dos leilões. Os organizadores De Piere Agropecuária, Nelore Curio, Abacaxi Quebrado ofertarão 27 lotes prenhezes da raça Nelore altamente selecionados.

Os convidados serão recebidos a partir das 21 horas, no Recinto Acrimat, Avenida Beira Rio, s/nº, Parque de Exposições, Cuiabá/MT. A transmissão fica por conta do Canal do Boi. O catálogo com a descrição completa dos produtos poderá ser consultado no www.programaleiloes.com.br.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, pelo Canal Rural.

Serviço

Evento: Leilão Alianças da Raça Baby 2011
Data: 03/03/2011
Horário: 21:00 horas
Local: Recinto Acrimat, Avenida Beira Rio, s/nº, Parque de Exposições, Cuiabá/MT
Promotores: De Piere Agropecuária, Nelore Curio, Abacaxi Quebrado
Animais ofertados: Prenhezes Nelore
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal do Boi

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress