Mercado Físico da Vaca – 28/05/10
28 de maio de 2010
Mercados Futuros – 31/05/10
1 de junho de 2010

Leilão Oficial Nelore: II Shopping Nelore Brilhant, 2 a 5 de junho

O II Shopping Nelore Brilhant abre a agenda do mês de junho de Leilões Oficiais. O evento acontece entre os dias 2 e 5, a partir das 7h, na Fazenda Brilhant, em Gurupi (TO). Os organizadores do evento Andrea Noleto de Souza Stival e Oswaldo Stival Junior ofertarão 60 touros Nelore PO com RGD, avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético - PMGZ / ABCZ, além de 10 bezerras e 10 embriões.

O II Shopping Nelore Brilhant abre a agenda do mês de junho de Leilões Oficiais. O evento acontece entre os dias 2 e 5, a partir das 7h, na Fazenda Brilhant, em Gurupi (TO). Os organizadores do evento Andrea Noleto de Souza Stival e Oswaldo Stival Junior ofertarão 60 touros Nelore PO com RGD, avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético – PMGZ / ABCZ, além de 10 bezerras e 10 embriões.

Faz parte da programação um Dia de Campo com a apresentação de duas palestras. Uma sobre o tema “Os Índices Alcançados com Pesquisa e Produtividade com Sustentabilidade”, que será ministrada pelo Professor Dr. Rubens Ribeiro e Msc. Gilson Freitas. E a outra será sobre o “Uso Adequado da Citronella”, proferida pela bióloga Msc. Vilma Borges Perinnie. Haverá também uma exposição mostrando o resultado da pesquisa sobre solo e grãos realizada na Fazenda Brilhant, pela Universidade Federal de Tocantins (UFT).

O leilão tem como convidados especiais Cássio Lucente; Eduardo Lucente; Eloy Barsh, da Fazenda Mariquinha; Elivaldo Melo, da Nelore Cullinan e José Américo da Terra de Missouri.

Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 8403-9787 e (63) 9218-8843.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.
A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.
Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, à partir das 20h, pelo Canal Rural.

Serviço:
Evento: II Shopping Nelore Brilhant
Data: 2 a 5/6
Horário: 7h
Local: Fazenda Brilhant, BR 153, KM 660, Gurupi (TO).
Promotores: Andrea Noleto de Souza Stival e Oswaldo Stival Junior
Animais ofertados: 60 Touros Nelore PO, 10 bezerras e 10 embriões
Leiloeira:Centro Oeste Leilões
Tel.: (63) 8403-9787 e 9218-8843

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress