Atacado – 03/10/11
3 de outubro de 2011
5ª Etapa do Circuito Boi Verde recebe 396 animais
3 de outubro de 2011

Leilão Oficial Nelore: 3º Leilão Riquezas da Raça Prenhezes e

Osleilões Riquezas da Raça Prenhezes e Riquezas da Raça Fêmeas chegam à terceira edição oferecendo animais e prenhezes de consagradas linhagens do Nelore. A parceria entre os promotores Agropecuária Bionatus, Fazenda Porto Seguro, Mundial Agropecuária eNRio Agropecuária se solidifica e já se estabelece como referência na comercialização de genética com qualidade superior.

O Leilão Riquezas da Raça Prenhezes acontece no dia 6 de outubro, a partir das 20h, na Villa Conte, em São José do Rio Preto (SP), com a oferta de 32 lotes. Já o Leilão Riquezas da Raça Fêmeas acontece no dia 7, no mesmo horário e local, e vai ofertar 25 lotes de animais, sendo que 13 deles são oriundos de fazendas convidadas.

A relação de animais prenhezes pode ser conferida no link http://bit.ly/qosIz8e das fêmeas no link http://bit.ly/oEuHC4. Os remate terão o martelo da Programa Leilões e a transmissão feita pelo Canal Rural.

Mais informações sobre os leilões podem ser obtidas pelos telefones (17) 3219-9900.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

3º Leilão Riquezas da Raça Prenhezes
Data: 06/10/11
Horário 20h
Tipo: Presencial
Cidade: São José do Rio Preto
Local: Villa Conte
Promotor (es): Agropecuária Bionatus; Fazenda Porto Seguro; Mundial Agropecuária; NRio Agropecuária
Animais ofertados: Nelore e Nelore Mocho
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (17) 3219-9900

3º Leilão Riquezas da Raça Fêmeas

Data: 07/10/11
Horário 20h
Tipo: Presencial
Cidade: São José do Rio Preto
Local: Villa Conte
Promotor(es): Agropecuária Bionatus; Fazenda Porto Seguro; Mundial Agropecuária; NRio Agropecuária
Animais ofertados: Fêmeas
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Teefone: (17) 3219-9900

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress