USDA: mercados mundiais e comércio de carnes – Previsões para 2012
24 de outubro de 2011
1ª ExpoGen MS será lançada durante Expoinel indoor deste ano
24 de outubro de 2011

Leilão Oficial: Leilão Virtual Quadalupe & EAO, 31 de outubro

Em Salvador (BA), no dia 31 de outubro, a partir das 20h45, acontece o Leilão Virtual Guadalupe & EAO. O ponto de encontro é no Restaurante Baby Beef, localizado a Av. Antonio Carlos Magalhães, 3.363. Os organizadores vão ofertar o melhor da safra 2011. São 52 lotes (únicos, duplos, triplos e quádruplos) compostos por matrizes, novilhas e bezerras Nelore. Os produtos são oriundos das mais importantes linhagens da raça como Innsbruck da Guadalupe, Enlevo da Morungaba, Panagpur AL da Paulicéia, Helíaco da Java, Ludy de Garça, Bitelo da SS, entre outros

A transmissão será ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3303-7200 / 9725-0212, ou pelo guadalupe@fazendaguadalupe.com.br. O catálogo com a relação completa dos animais está disponível para download no http://programaleiloes.com/Downloads/673175037L_1.pdf

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Virtual Quadalupe & EAO
Data: 31/10/11
Horário: 20h45
Promotor (es): Fazenda Guadalupe e EAO Nelore
Animais ofertados: Matrizes, novilhas e bezerras Nelore
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (18) 3303-7200 / 9725-0212
Fonte: ContatoCom>Comunicação Total

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress